Stress, Taurus e Salário Mínimo em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A segunda edição do "Heavy Rock Revival" será realizada no dia 1º de março, a partir das 21h, no Blackmore Rock Bar, em Moema - São Paulo (SP). O histórico evento envolverá alguns dos maiores nomes do som pesado brasileiro de todos os tempos, como as veteranas STRESS (PA), TAURUS (RJ) e SALÁRIO MÍNIMO (SP), além do COMANDO NUCLEAR (SP) e SELVAGERIA (SP).

Stress: Roosevelt Bala lança nova música "Os Cães Ladram e a Caravana Passa"Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

O pioneiro grupo paraense STRESS coincidentemente fez sua primeira aparição em São Paulo no "1º Heavy Rock Revival" e promete repetir a dose em grande estilo no festival, que servirá como a grande festa de lançamento de seu primeiro DVD! Com o 'debut' "Stress", lançado em 1982, a banda marcou época na história do Metal brasileiro com seu som pesado e pioneiro no país, obtendo enorme repercussão principalmente na região Norte. Roosevelt Bala (vocal e baixo), Paulo Gui (Guitarra) e André Chamon (Bateria, ex Azul Limão e X-Rated) estão de volta, tocando seus clássicos e mostrando novas composições.

Já a banda carioca de Thrash Metal TAURUS retorna à São Paulo com força total! Otávio Augusto, vocalista do antológico álbum "Signo de Taurus" comandará o ataque sonoro desta que é uma das mais cultuadas bandas da história do Metal nacional. Com este retorno, o TAURUS vem obtendo excelente receptividade em seus shows, focando seu trabalho nas gravações clássicas dos anos 80, principalmente no primeiro e irrepreensível álbum. Imperdível!

O SALÁRIO MÍNIMO concretiza sua volta aos palcos com muita energia e Heavy Metal. Com novo e revigorado line-up, que traz China Lee (vocal), Kenzo Simabukulo e Daniel Beretta (guitarras), Diego Lessa (baixo) e William Lopes (bateria), a lendária banda paulistana que participou da primeira versão da histórica coletânea "SP Metal" promete reviver os tempos áureos. O grupo conta com o carisma do vocalista China Lee para desfilar seus clássicos registrados no disco "Beijo Fatal" e também os sons da "SP Metal", além de mostrar novas composições que estão em processo de gravação.

O COMANDO NUCLEAR, banda que mantém as tradições do som pesado brasileiro cantado em português, volta nesta edição do "Heavy Rock Revival" com muitas novidades: Depois da bem sucedida turnê nacional para divulgar o álbum "Batalhão Infernal", a banda está em estúdio trabalhando em seu novo material, intitulado "Guerreiros da Noite". Mesclando sons do primeiro disco com novas e inéditas composições, a banda volta à sua cidade natal para começar da melhor maneira possível esta nova tour!

A abertura do evento fica à cargo da banda SELVAGERIA. Tocando Speed/Thrash Metal em português, a banda se encaixa perfeitamente na proposta do festival, que é homenagear e prestigiar o som pesado nacional.

Serviço:
"2º HEAVY ROCK REVIVAL"
Bandas: Stress, Taurus, Salário Mínimo, Comando Nuclear e Selvageria
Data: 1º de março (sábado)
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Horário da casa: das 21h às 5h
Entrada/couvert artístico: R$ 15 (H/M)
Sem consumação mínima (em conformidade com o art. 39 do Código de Defesa do Consumidor)
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 10)
Blackmore: www.blackmore.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stress"Todas as matérias sobre "Taurus"Todas as matérias sobre "Salário Mínimo"Todas as matérias sobre "Comando Nuclear"


Stress: Roosevelt Bala lança nova música "Os Cães Ladram e a Caravana Passa"

Heavy Metal: O homem tem que ser na vida o que prega no palco?Heavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Metal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileirasMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras


Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336