Arch Enemy: Johan Liiva, novo site e CD do Furbowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Atual HEARSE e com passagem pelo ARCH ENEMY, o vocalista Johan Liiva, que inaugurou recentemente um novo website - www.johanliiva.se - soltou a seguinte mensagem:

Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

"O FURBOWL foi convidado a regravar músicas antigas que ainda não tinham sido lançadas. Max está em contato com Niclas Stenemo, e ele está totalmente de acordo com a idéia. Isto significa que a formação clássica do 'Autumn Years' irá ao estúdio e detonará alguns destes sons. Estou ansioso para isso, um novo álbum do FURBOWL".

"Uma nova banda está atualmente em processo de compor novas músicas para uma demo (sendo formada por) Jeramie 'Kling Of All Klings' Kling como baterista (THE ABSENCE) e eu no vocal (e talvez baixo, mas veremos). Nós temos planos de achar um guitarrista que possa criar musicas no estilo do Ministry, Autopsy e Morbid Angel ou algo do tipo. Nós prometemos uma experiência muito intensa e poderosa, uma vez que nossas músicas estarão no disco".

"Eu acabei de colocar alguns vídeo-clips antigos na seção FURBOWL! Eles estão tipo escondidos ainda e eu tenho certeza que vocês os encontrarão ;) A imagem e qualidade do som estão péssimas, contudo eu consegui fazer uma mixagem do áudio de duas musicas e depois de comprar alguns softwares de fácil manuseio, eu conseguirei editar todo o material antigo que adoraria dividir com todos vocês. Curtam os clipes - especialmente 'Veckans Stroboskop' *lol*".

Conforme já relatado, Liiva esta convidado a fazer uma participação no próximo álbum do OCEANS OF SADNESS. A banda soltou a seguinte declaração: "Nós estamos extremamente orgulhosos de anunciar que o primeiro e único Johan Liiva (ARCH ENEMY, HEARSE, KDF) estará participando dos vocais na música "In The End" do nosso quinto álbum (próximo), "The Arrogance Of Ignorance". Achamos que Johan tem uma das mais características vozes to Metal já existentes e todos estamos felizes com o trabalho que ele já fez.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Arch Enemy"Todas as matérias sobre "Hearse"Todas as matérias sobre "Furbowl"


Arch Enemy: Jeff Loomis fala qual a primeira música que aprendeu a tocarNevermore: "Impossível voltar sem Warrel Dane", diz Jeff Loomis

Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015Heavy Metal
Sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

Arch Enemy: Antes da fama, Alissa teve talento questionado no ÍdolosArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336