Arch Enemy: Johan Liiva, novo site e CD do Furbowl
Por Guilherme
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de fevereiro de 2008
Atual HEARSE e com passagem pelo ARCH ENEMY, o vocalista Johan Liiva, que inaugurou recentemente um novo website - www.johanliiva.se - soltou a seguinte mensagem:
"O FURBOWL foi convidado a regravar músicas antigas que ainda não tinham sido lançadas. Max está em contato com Niclas Stenemo, e ele está totalmente de acordo com a idéia. Isto significa que a formação clássica do 'Autumn Years' irá ao estúdio e detonará alguns destes sons. Estou ansioso para isso, um novo álbum do FURBOWL".
"Uma nova banda está atualmente em processo de compor novas músicas para uma demo (sendo formada por) Jeramie 'Kling Of All Klings' Kling como baterista (THE ABSENCE) e eu no vocal (e talvez baixo, mas veremos). Nós temos planos de achar um guitarrista que possa criar musicas no estilo do Ministry, Autopsy e Morbid Angel ou algo do tipo. Nós prometemos uma experiência muito intensa e poderosa, uma vez que nossas músicas estarão no disco".
"Eu acabei de colocar alguns vídeo-clips antigos na seção FURBOWL! Eles estão tipo escondidos ainda e eu tenho certeza que vocês os encontrarão ;) A imagem e qualidade do som estão péssimas, contudo eu consegui fazer uma mixagem do áudio de duas musicas e depois de comprar alguns softwares de fácil manuseio, eu conseguirei editar todo o material antigo que adoraria dividir com todos vocês. Curtam os clipes – especialmente 'Veckans Stroboskop' *lol*".
Conforme já relatado, Liiva esta convidado a fazer uma participação no próximo álbum do OCEANS OF SADNESS. A banda soltou a seguinte declaração: "Nós estamos extremamente orgulhosos de anunciar que o primeiro e único Johan Liiva (ARCH ENEMY, HEARSE, KDF) estará participando dos vocais na música "In The End" do nosso quinto álbum (próximo), "The Arrogance Of Ignorance". Achamos que Johan tem uma das mais características vozes to Metal já existentes e todos estamos felizes com o trabalho que ele já fez.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
A música em que Jimi Hendrix diz preferir a música às mulheres
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O que significa "segredos de liquidificador", cantado por Cazuza em "Codinome Beija-Flor"
Os 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)
O rockstar que duvidou do Metallica: "Tem coração, mas não sabe tocar guitarra"

As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Arch Enemy considerou possibilidade de encerrar a carreira após saída de Angela Gossow
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003



