Arch Enemy: Johan Liiva, novo site e CD do Furbowl
Por Guilherme
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de fevereiro de 2008
Atual HEARSE e com passagem pelo ARCH ENEMY, o vocalista Johan Liiva, que inaugurou recentemente um novo website - www.johanliiva.se - soltou a seguinte mensagem:
"O FURBOWL foi convidado a regravar músicas antigas que ainda não tinham sido lançadas. Max está em contato com Niclas Stenemo, e ele está totalmente de acordo com a idéia. Isto significa que a formação clássica do 'Autumn Years' irá ao estúdio e detonará alguns destes sons. Estou ansioso para isso, um novo álbum do FURBOWL".
"Uma nova banda está atualmente em processo de compor novas músicas para uma demo (sendo formada por) Jeramie 'Kling Of All Klings' Kling como baterista (THE ABSENCE) e eu no vocal (e talvez baixo, mas veremos). Nós temos planos de achar um guitarrista que possa criar musicas no estilo do Ministry, Autopsy e Morbid Angel ou algo do tipo. Nós prometemos uma experiência muito intensa e poderosa, uma vez que nossas músicas estarão no disco".
"Eu acabei de colocar alguns vídeo-clips antigos na seção FURBOWL! Eles estão tipo escondidos ainda e eu tenho certeza que vocês os encontrarão ;) A imagem e qualidade do som estão péssimas, contudo eu consegui fazer uma mixagem do áudio de duas musicas e depois de comprar alguns softwares de fácil manuseio, eu conseguirei editar todo o material antigo que adoraria dividir com todos vocês. Curtam os clipes – especialmente 'Veckans Stroboskop' *lol*".
Conforme já relatado, Liiva esta convidado a fazer uma participação no próximo álbum do OCEANS OF SADNESS. A banda soltou a seguinte declaração: "Nós estamos extremamente orgulhosos de anunciar que o primeiro e único Johan Liiva (ARCH ENEMY, HEARSE, KDF) estará participando dos vocais na música "In The End" do nosso quinto álbum (próximo), "The Arrogance Of Ignorance". Achamos que Johan tem uma das mais características vozes to Metal já existentes e todos estamos felizes com o trabalho que ele já fez.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
O hit diferentão do Led Zeppelin que John Bonham detestava: "Muito chato"


"Sonho realizado": Lauren Hart e o primeiro semestre como vocalista do Arch Enemy
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda



