Arch Enemy: Johan Liiva, novo site e CD do Furbowl
Por Guilherme
Fonte: Brave Words
Postado em 27 de fevereiro de 2008
Atual HEARSE e com passagem pelo ARCH ENEMY, o vocalista Johan Liiva, que inaugurou recentemente um novo website - www.johanliiva.se - soltou a seguinte mensagem:
"O FURBOWL foi convidado a regravar músicas antigas que ainda não tinham sido lançadas. Max está em contato com Niclas Stenemo, e ele está totalmente de acordo com a idéia. Isto significa que a formação clássica do 'Autumn Years' irá ao estúdio e detonará alguns destes sons. Estou ansioso para isso, um novo álbum do FURBOWL".
"Uma nova banda está atualmente em processo de compor novas músicas para uma demo (sendo formada por) Jeramie 'Kling Of All Klings' Kling como baterista (THE ABSENCE) e eu no vocal (e talvez baixo, mas veremos). Nós temos planos de achar um guitarrista que possa criar musicas no estilo do Ministry, Autopsy e Morbid Angel ou algo do tipo. Nós prometemos uma experiência muito intensa e poderosa, uma vez que nossas músicas estarão no disco".
"Eu acabei de colocar alguns vídeo-clips antigos na seção FURBOWL! Eles estão tipo escondidos ainda e eu tenho certeza que vocês os encontrarão ;) A imagem e qualidade do som estão péssimas, contudo eu consegui fazer uma mixagem do áudio de duas musicas e depois de comprar alguns softwares de fácil manuseio, eu conseguirei editar todo o material antigo que adoraria dividir com todos vocês. Curtam os clipes – especialmente 'Veckans Stroboskop' *lol*".
Conforme já relatado, Liiva esta convidado a fazer uma participação no próximo álbum do OCEANS OF SADNESS. A banda soltou a seguinte declaração: "Nós estamos extremamente orgulhosos de anunciar que o primeiro e único Johan Liiva (ARCH ENEMY, HEARSE, KDF) estará participando dos vocais na música "In The End" do nosso quinto álbum (próximo), "The Arrogance Of Ignorance". Achamos que Johan tem uma das mais características vozes to Metal já existentes e todos estamos felizes com o trabalho que ele já fez.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro
Scott Ian achava que o Metallica já era gigante no início da carreira
Vocalista original do AC/DC, Dave Evans lança novo single "Loup Garou"
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Irmãos Gallagher descontentes com leilão de gravações raras do Oasis
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bruce Springsteen

"Sonho realizado": Lauren Hart e o primeiro semestre como vocalista do Arch Enemy
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda



