Ricardo Confessori entrevistado pelo Metal Clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva ao webzine Metal Clube, Ricardo Confessori, baterista do SHAMAN, falou sobre sua participação no álbum solo de Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA. Ricardo contou como se sentiu ao entrar em estúdio e trabalhar com seu ex-companheiro de banda, sem contar que os dois foram produzidos por Thiago Biachi, que também é vocalista do SHAMAN.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Metal Clube: O Rafael se referiu a você com enfática admiração e gratidão, publicando em seu blog: "E, chamei o Ricardo Confessori (Shaman) para tocar em duas músicas como uma participação especial. Foi uma emoção também poder assistir novamente a performance do Ricardo Confessori, ele pegou as músicas praticamente na hora, sem ensaio, e mostrou a técnica, experiência e estilo na performance dele". Como foi trabalhar com ele novamente, após alguns anos?

Ricardo: "Foi muito emocionante trabalhar com o Rafael novamente, após tantos anos. Parece que a química ainda é a mesma, mesmo não tocando junto por anos".

Metal Clube: O que você achou do resultado destas gravações?

Ricardo: "O resultado foi ótimo, no que diz respeito a minha parte, já que todo o resto ainda está por ser feito. Mas, os temas são muito bons, já os conhecia de longa data, sempre gostei das composições do Rafael, ele é muito bom mesmo".

Para conferir a entrevista na integra, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3747 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast4936 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marina Todda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online