Ricardo Confessori entrevistado pelo Metal Clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva ao webzine Metal Clube, Ricardo Confessori, baterista do SHAMAN, falou sobre sua participação no álbum solo de Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA. Ricardo contou como se sentiu ao entrar em estúdio e trabalhar com seu ex-companheiro de banda, sem contar que os dois foram produzidos por Thiago Biachi, que também é vocalista do SHAMAN.

4891 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Metal Clube: O Rafael se referiu a você com enfática admiração e gratidão, publicando em seu blog: "E, chamei o Ricardo Confessori (Shaman) para tocar em duas músicas como uma participação especial. Foi uma emoção também poder assistir novamente a performance do Ricardo Confessori, ele pegou as músicas praticamente na hora, sem ensaio, e mostrou a técnica, experiência e estilo na performance dele". Como foi trabalhar com ele novamente, após alguns anos?

Ricardo: "Foi muito emocionante trabalhar com o Rafael novamente, após tantos anos. Parece que a química ainda é a mesma, mesmo não tocando junto por anos".

Metal Clube: O que você achou do resultado destas gravações?

Ricardo: "O resultado foi ótimo, no que diz respeito a minha parte, já que todo o resto ainda está por ser feito. Mas, os temas são muito bons, já os conhecia de longa data, sempre gostei das composições do Rafael, ele é muito bom mesmo".

Para conferir a entrevista na integra, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

770 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista367 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosGuitarra: 30 estilos de solo em menos de cinco minutos2634 acessosLoudwire: os melhores do rock e metal de 2014, segundo leitores5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marina Todda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online