Ricardo Confessori entrevistado pelo Metal Clube
Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções | Ver Acessos
Em entrevista exclusiva ao webzine Metal Clube, Ricardo Confessori, baterista do SHAMAN, falou sobre sua participação no álbum solo de Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA. Ricardo contou como se sentiu ao entrar em estúdio e trabalhar com seu ex-companheiro de banda, sem contar que os dois foram produzidos por Thiago Biachi, que também é vocalista do SHAMAN.
Tarja Turunen: novo DVD será gravado com Rafael Bittencourt e outras participaçõesDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos
Metal Clube: O Rafael se referiu a você com enfática admiração e gratidão, publicando em seu blog: "E, chamei o Ricardo Confessori (Shaman) para tocar em duas músicas como uma participação especial. Foi uma emoção também poder assistir novamente a performance do Ricardo Confessori, ele pegou as músicas praticamente na hora, sem ensaio, e mostrou a técnica, experiência e estilo na performance dele". Como foi trabalhar com ele novamente, após alguns anos?
Ricardo: "Foi muito emocionante trabalhar com o Rafael novamente, após tantos anos. Parece que a química ainda é a mesma, mesmo não tocando junto por anos".
Metal Clube: O que você achou do resultado destas gravações?
Ricardo: "O resultado foi ótimo, no que diz respeito a minha parte, já que todo o resto ainda está por ser feito. Mas, os temas são muito bons, já os conhecia de longa data, sempre gostei das composições do Rafael, ele é muito bom mesmo".
Para conferir a entrevista na integra, basta acessar este link.