Anthrax: Scott Ian mostra trechos de nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Nonelouder
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista e líder do ANTHRAX, Scott Ian, mostrou em seu videoblog no site NONELOUDER, trechos de uma nova música do ANTHRAX.

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Para ver o vídeo que mostra a música, clique na guia "Shows" (ao lado de "Produce"), no canto superior direito do vídeo que está à mostra, e escolha "Web Show 3".

Nele, além de Scott, vemos outros membros da banda, como o novo vocalista Dan Nelson, Charlie Benante (bateria) brincando com um sabre de luz(!) e o baixista Frank Bello provavelmente gravando sua parte na música, mas antes ele aparece tocando a intro de "For Whom The Bell Tolls" e parte de "Orion", ambas do METALLICA, no que Scott diz "Deus abençoe você, Cliff (Burton, falecido baixista do Metallica)!". Na data da morte do baixista, o ANTHRAX iria abrir para o METALLICA, e o seu disco mais famoso, "Among The Living", é dedicado a Cliff.

A banda está em processo de gravação do novo album, e planeja lançá-lo até o fim deste ano. O último registro de inéditas do ANTHRAX foi "We've Come for You All", de 2003, com John Bush nos vocais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336