Timo Tolkki: músicas de ópera rock vazam na internet
Por Ricardo Schuh e Mariana Rezende Goulart
Fonte: Saana Warrior Of Light
Postado em 21 de fevereiro de 2008
Nota de TIMO TOLKKI, guitarrista do STRATOVARIUS:
"Eu acabo de receber notícias de que algumas canções no novo álbum 'Saana – Warrior Of Light' estão disponíveis em sites de troca de arquivos. Nós estamos tentando rastrear a origem dos mesmos, mas é muito difícil. Eu temo que desde que o ladrão tenha a cópia master, cópias piratas comecem a surgir muito em breve [NOTA: leia nota abaixo sobre o roubo de cópias do álbum antes de seu lançamento].
Se você (esperançosamente) não quer apoiar tais atividades, eu os relembro que o único lugar onde você conseguirá as MP3 oficiais do álbum com extras e cópias em CD, ainda por vir, é no site www.theground.com que abrirá em algumas semanas."
Em uma outra nota, Timo Tollki comunicou a disponibilidade de algumas faixas para download gratuito no site oficial do projeto:
"Nos últimos dias tenho recebido tanto apoio de pessoas por todo o mundo que eu decidi dar-lhes um pequeno presente. Vocês podem baixar algumas novas músicas de www.saana-warrioroflight.com que são do futuro álbum 'Saana - Warrior Of Light Part 1: Journey To Crystal Island'.
Muito obrigado pelo apoio de vocês. As músicas estão em formato MP3 com padrão 192 kbp/s, portanto devem ser de boa qualidade. Espero que vocês gostem delas. Elas podem ser usadas livremente por vocês e não têm nenhum código de proteção digital. Tenho certeza que meus verdadeiros fãs vão me apoiar, como têm feito por todos esses anos. Eu não consigo expressar toda minha gratidão.
Abraço, Timo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem
O dia em que Jimi Hendrix cancelou um show para ir ver seu guitar hero favorito tocar
O triste motivo pelo qual o Pink Floyd não podia fazer contato com Syd Barrett

A decepção de Timo Tolkki ao lucrar só R$ 4,4 mil em campanha "pague o que quiser"
A surpreendente maneira que Timo Tolkki ficou sabendo da morte de Andre Matos



