Aerosmith: canção de amor favorita no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Milena Dias de Paula, Fonte: The Sun Online, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o The Sun Online, a mega-balada do AEROSMITH "I Don't Want To Miss A Thing", ainda é a canção de amor favorita do Reino Unido. Em uma pesquisa conduzida pela Magic TV, o hino dos roqueiros enrugados do filme "Armageddon" ficou no topo das paradas pelo segundo ano consecutivo.

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"The Nation's Favourite Love Songs: Top 100" can be enjoyed on Valentine's Day on The Hits TV at 2pm and Magic TV from 4pm.

O programa "The Nation's Favourite Love Songs: Top 100" ("As canções de amor favoritas da Nação: Top 100") foi ao ar no Valentine's Day (dia dos namorados em sua versão internacional, que ocorre no dia 14 de fevereiro).

De acordo com a Wikipedia, "I Don't Want To Miss A Thing" estreou na Primeira posição no Billboard Hot 100 e permaneceu como a número 1 por 4 semanas, de 5 de Setembro a 26 de Setembro em 1998, introduzindo o AEROSMITH para uma nova geração de fãs. A música também ficou na primeira posição por muitas semanas em muitos outros países. A canção se manteve nas paradas no Reino Unido, alcançando o topo de número 4 em Novembro de 1998 e se tornando a música do AEROSMITH de melhor posição nas paradas do Reino Unido até hoje.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Steven Tyler: ele cantou hit de Ed Sheeran com músico de rua no RioSteven Tyler
Ele cantou hit de Ed Sheeran com músico de rua no Rio

Dio e Malmsteen: a melhor versão de todos os tempos?Dio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi


Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

adGoo336