Andre Matos: Hugo Mariutti em entrevista a Fã Clube
Por Andre Martins Thomazin
Fonte: Fã Clube Andre Matos Solo
Postado em 15 de fevereiro de 2008
O Fã clube Andre Matos Solo realizou uma entrevista com o Guitarrista Hugo Mariutti falando sobre sua carreira, suas bandas e Andre Matos.
FÃ CLUBE: Andre Matos possui muitos fãs que o idolatram e outros que não simpatizam muito com ele pelo fato de ser o front-man que fundou e saiu de três grandes bandas do Heavy Metal nacional. O que você pode dizer sobre o músico e pessoa Andre Matos.
HUGO: Ele é simplesmente o melhor vocalista do Brasil e uma pessoa fantástica. Quem fala mal é porque não o conhece, tem inveja, ou não gosta do estilo, mas com certeza a grande maioria idolatra. Acho normal algumas pessoas não gostarem de alguém, isso acontece com todos, mas no Brasil rola uma coisa muito esquisita que é não saber valorizar quem fez e faz muito pelo metal no país. Quantas pessoas já vi falarem mal do Andreas porque ele toca com todo mundo. Foda-se, o cara faz parte da maior banda de todos os tempos do Brasil e em qualquer lugar do mundo ele é tratado com o respeito que merece. Acho que aqui no Brasil falta às vezes este respeito com as pessoas. Se o Andre saiu das bandas é porque ele teve motivos, pois ninguém é idiota ao ponto de na hora em que a banda está no auge sair sem motivos. Entendo o quanto é duro para os fãs quando isso acontece, porém pode ter certeza que para nós é muito mais difícil, pois só nós sabemos o quanto de trabalho se faz para uma banda dar certo. Posso te afirmar que o Andre é uma pessoa extremamente tranquila para trabalhar, e sempre trata todo mundo com muito respeito.
A entrevista completa pode ser encontrada no fã clube www.andrematossolo.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
O músico dos Beatles que Ringo Starr achava que não se encaixava na banda
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O clássico álbum considerado por Roger Waters "o fim da linha" para o Pink Floyd
O melhor single do Oasis de todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Cristina Scabbia dividida ao lembrar do título de "gostosa do metal"


O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Kiko Loureiro comenta a ocasião em que Andre Matos queria tirá-lo do Angra



