Andre Matos: Hugo Mariutti em entrevista a Fã Clube
Por Andre Martins Thomazin
Fonte: Fã Clube Andre Matos Solo
Postado em 15 de fevereiro de 2008
O Fã clube Andre Matos Solo realizou uma entrevista com o Guitarrista Hugo Mariutti falando sobre sua carreira, suas bandas e Andre Matos.
FÃ CLUBE: Andre Matos possui muitos fãs que o idolatram e outros que não simpatizam muito com ele pelo fato de ser o front-man que fundou e saiu de três grandes bandas do Heavy Metal nacional. O que você pode dizer sobre o músico e pessoa Andre Matos.
HUGO: Ele é simplesmente o melhor vocalista do Brasil e uma pessoa fantástica. Quem fala mal é porque não o conhece, tem inveja, ou não gosta do estilo, mas com certeza a grande maioria idolatra. Acho normal algumas pessoas não gostarem de alguém, isso acontece com todos, mas no Brasil rola uma coisa muito esquisita que é não saber valorizar quem fez e faz muito pelo metal no país. Quantas pessoas já vi falarem mal do Andreas porque ele toca com todo mundo. Foda-se, o cara faz parte da maior banda de todos os tempos do Brasil e em qualquer lugar do mundo ele é tratado com o respeito que merece. Acho que aqui no Brasil falta às vezes este respeito com as pessoas. Se o Andre saiu das bandas é porque ele teve motivos, pois ninguém é idiota ao ponto de na hora em que a banda está no auge sair sem motivos. Entendo o quanto é duro para os fãs quando isso acontece, porém pode ter certeza que para nós é muito mais difícil, pois só nós sabemos o quanto de trabalho se faz para uma banda dar certo. Posso te afirmar que o Andre é uma pessoa extremamente tranquila para trabalhar, e sempre trata todo mundo com muito respeito.
A entrevista completa pode ser encontrada no fã clube www.andrematossolo.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Richard Lloyd, icônico guitarrista do Television, morre aos 75 anos
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
John Bush grava primeiro álbum com o projeto Electric Spaghetti
Chakal apresenta capa, faixas e o primeiro single do novo disco, "So Good To See You Die!"
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio
"Músicas incríveis que mudaram o rumo da música", diz Bruce Dickinson sobre álbum que ele adora


Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mortes: 30 músicos do rock e metal que nos deixaram na década de 2010



