Andre Matos: Hugo Mariutti em entrevista a Fã Clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Martins Thomazin, Fonte: Fã Clube Andre Matos Solo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Fã clube Andre Matos Solo realizou uma entrevista com o Guitarrista Hugo Mariutti falando sobre sua carreira, suas bandas e Andre Matos.

929 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

FÃ CLUBE: Andre Matos possui muitos fãs que o idolatram e outros que não simpatizam muito com ele pelo fato de ser o front-man que fundou e saiu de três grandes bandas do Heavy Metal nacional. O que você pode dizer sobre o músico e pessoa Andre Matos.

HUGO: Ele é simplesmente o melhor vocalista do Brasil e uma pessoa fantástica. Quem fala mal é porque não o conhece, tem inveja, ou não gosta do estilo, mas com certeza a grande maioria idolatra. Acho normal algumas pessoas não gostarem de alguém, isso acontece com todos, mas no Brasil rola uma coisa muito esquisita que é não saber valorizar quem fez e faz muito pelo metal no país. Quantas pessoas já vi falarem mal do Andreas porque ele toca com todo mundo. Foda-se, o cara faz parte da maior banda de todos os tempos do Brasil e em qualquer lugar do mundo ele é tratado com o respeito que merece. Acho que aqui no Brasil falta às vezes este respeito com as pessoas. Se o Andre saiu das bandas é porque ele teve motivos, pois ninguém é idiota ao ponto de na hora em que a banda está no auge sair sem motivos. Entendo o quanto é duro para os fãs quando isso acontece, porém pode ter certeza que para nós é muito mais difícil, pois só nós sabemos o quanto de trabalho se faz para uma banda dar certo. Posso te afirmar que o Andre é uma pessoa extremamente tranquila para trabalhar, e sempre trata todo mundo com muito respeito.

A entrevista completa pode ser encontrada no fã clube www.andrematossolo.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

820 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1922 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"597 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música2893 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosRob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"5000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash

Sobre Andre Martins Thomazin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andre Martins Thomazin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online