Andre Matos: Hugo Mariutti em entrevista a Fã Clube
Por Andre Martins Thomazin
Fonte: Fã Clube Andre Matos Solo
Postado em 15 de fevereiro de 2008
O Fã clube Andre Matos Solo realizou uma entrevista com o Guitarrista Hugo Mariutti falando sobre sua carreira, suas bandas e Andre Matos.
FÃ CLUBE: Andre Matos possui muitos fãs que o idolatram e outros que não simpatizam muito com ele pelo fato de ser o front-man que fundou e saiu de três grandes bandas do Heavy Metal nacional. O que você pode dizer sobre o músico e pessoa Andre Matos.
HUGO: Ele é simplesmente o melhor vocalista do Brasil e uma pessoa fantástica. Quem fala mal é porque não o conhece, tem inveja, ou não gosta do estilo, mas com certeza a grande maioria idolatra. Acho normal algumas pessoas não gostarem de alguém, isso acontece com todos, mas no Brasil rola uma coisa muito esquisita que é não saber valorizar quem fez e faz muito pelo metal no país. Quantas pessoas já vi falarem mal do Andreas porque ele toca com todo mundo. Foda-se, o cara faz parte da maior banda de todos os tempos do Brasil e em qualquer lugar do mundo ele é tratado com o respeito que merece. Acho que aqui no Brasil falta às vezes este respeito com as pessoas. Se o Andre saiu das bandas é porque ele teve motivos, pois ninguém é idiota ao ponto de na hora em que a banda está no auge sair sem motivos. Entendo o quanto é duro para os fãs quando isso acontece, porém pode ter certeza que para nós é muito mais difícil, pois só nós sabemos o quanto de trabalho se faz para uma banda dar certo. Posso te afirmar que o Andre é uma pessoa extremamente tranquila para trabalhar, e sempre trata todo mundo com muito respeito.
A entrevista completa pode ser encontrada no fã clube www.andrematossolo.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
O instrumento que Steven Tyler quebrou gravando um clássico do Aerosmith e ninguém consertou
O sucesso de 1977 que Paul McCartney reconheceu como praticamente cópia de uma música dos Beatles
Steven Wilson confirma que segundo álbum do Storm Corrosion está sendo preparado
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris
A música do Led Zeppelin que para Joe Perry tem o maior riff de todos os tempos
O álbum que fez Titãs virar "Ivete Sangalo com Wesley Safadão", segundo Sérgio Britto

Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mortes: 30 músicos do rock e metal que nos deixaram na década de 2010



