Guitarrista Mel Galley estaria com doença terminal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informações do site XExpress & Star, o guitarrista Mel Galley (TRAPEZE, WHITESNAKE, PHENOMENA) estaria com câncer em estado terminal.

1088 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

O músico, de 59 anos de idade, teria informado a seus familiares que lhe restam poucos meses de vida. Galley disse que "essas coisas acontecem, mas tive uma vida fantástica". A doença acometeu o guitarrista justamente no momento em que se preparava para voltar aos palcos.

"Eu fui muito sortudo. Assisti algumas bandas excelentes e toquei com muitos músicos maravilhosos. Eu tive tremendas experiências. Fico agradecido por poder me despedir de todos os meus amigos. Sendo que todos estão ao meu lado agora", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1088 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Steve VaiSteve Vai
A curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trapeze"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Phenomena"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMetallica: Coisas que talvez você não saiba sobre o novo álbum5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"1813 acessosDriving Mrs. Satan: Clássicos do metal em versões fofinhas

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online