Metal Stars estréia na Alternativa Rádio Web
Por Grazyelle Campos
Fonte: Alternativa Rádio Web
Postado em 01 de fevereiro de 2008
O novo ponto de encontro dos metaleiros-internautas já está definido. A Alternativa Rádio Web começa a transmitir a partir desta segunda-feira (04/02), o programa Metal Stars, que promete agitar e entreter os amantes da música pesada.
Produzido e apresentado pelo jornalista santista Costábile Salzano Jr, o Metal Stars vai ao toda segunda, quarta e sexta, das 19h às 20h. A trilha sonora será composta pelo melhor do Heavy Metal e seus mais variados gêneros, desde clássicos, lançamentos e algumas raridades, além de trazer informações sobre tudo o que acontece no cenário do Heavy Metal Mundial.

"Estamos desenvolvendo várias idéias com a direção da Alternativa Rádio Web, mas o Metal Stars será um programa diferente das outras atrações voltadas a este segmento musical. Pretendemos abastecer o ouvido dos headbangers com muito som de qualidade, informação, além de, principalmente, apoiar o Metal Nacional", declarou o jornalista, que também atua como assessor de imprensa da banda Shadowside e colunista musical dos portais da TV Tribuna (Rede Globo Baixada Santista), Rock Press e Café & Revista.
A Alternativa Rádio Web dispõe de uma grade de programação comparável às grandes emissoras de todo Mundo e faz parte do portal Rock RP, que está hospedado no site da TV Tem, emissora filiada a Rede Globo na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Aumente o volume do seu computador e acesse www.projetoalternativa.com.br. O site do programa é www.myspace.com/metalstarsradioshow. Bandas e gravadoras interessadas em mandar material (CD, CD-demo, biografia e press release), favor entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
As bandas brasileiras que Paulo Ricardo achava interessantes em 1986
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele

Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal


