Vocalista do AC/DC se impressiona com banda de garotos
Por Bruno R. Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de fevereiro de 2008
Jennifer Shea, do jornal HeraldTribune.com, informa: Na garoa, cinco garotos assustados com cabelos perfeitamente Rock'n'Roll permanecem na calçada em frente ao Irish Rover, pub de Saratosa, até que Brian Johnson, lenda do Rock, vocalista do AC/DC, salta entre eles, transparecendo energia. Anos e anos gritando "Back in Black" não acabaram com a voz de Johnson, muito menos seus ocasionais cigarros.
Dez olhos, surpresos de medo, não largavam o rosto de Johnson. Os garotos ouviam cada sílaba que ele falava com um sotaque abundante que mantém desde o dia em que saiu da Inglaterra. "A primeira vez vocês nunca irão esquecer", lhes disse. "A primeira vez no palco é uma experiência que nunca será superada. Essa é a hora certa, meus garotos, vocês serão excelentes. Lembrem-se de olhar aos seus espectadores; olhem eles nos olhos".
A banda, BAD SARA, consiste em cinco estudantes; Alez Rappart, 14, Garret Moore, 13, Mike Magazino, 14, James Hyde, 13 e Austin Bowman, 15 anos, respectivamente.
Há cerca de um mês, Garret reconheceu em um estacionamento Brenda, esposa de Johnson, e entreguou um CD que ele e uns amigos gravaram em sua garagem. Garret canta e escreve a maioria das músicas. Alex e James escrevem suas partes na guitarra e Mike "apenas toca a bateria, como mágica", disse Garret.
Brenda gostou do CD, e o deu a seu marido. "Nada mal para algo feito em casa", Johnson murmurou, dizendo que apesar da qualidade da gravação não ser boa, foi possível perceber que "eles têm algo, algo que deve ser lapidado".
Leia todo o artigo completo (em inglês) no heraldtribune.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps