AC/DC: vocalista se impressiona com banda de garotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jennifer Shea, do jornal HeraldTribune.com, informa: Na garoa, cinco garotos assustados com cabelos perfeitamente Rock'n'Roll permanecem na calçada em frente ao Irish Rover, pub de Saratosa, até que Brian Johnson, lenda do Rock, vocalista do AC/DC, salta entre eles, transparecendo energia. Anos e anos gritando "Back in Black" não acabaram com a voz de Johnson, muito menos seus ocasionais cigarros.

1403 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Dez olhos, surpresos de medo, não largavam o rosto de Johnson. Os garotos ouviam cada sílaba que ele falava com um sotaque abundante que mantém desde o dia em que saiu da Inglaterra. "A primeira vez vocês nunca irão esquecer", lhes disse. "A primeira vez no palco é uma experiência que nunca será superada. Essa é a hora certa, meus garotos, vocês serão excelentes. Lembrem-se de olhar aos seus espectadores; olhem eles nos olhos".

A banda, BAD SARA, consiste em cinco estudantes; Alez Rappart, 14, Garret Moore, 13, Mike Magazino, 14, James Hyde, 13 e Austin Bowman, 15 anos, respectivamente.

Há cerca de um mês, Garret reconheceu em um estacionamento Brenda, esposa de Johnson, e entreguou um CD que ele e uns amigos gravaram em sua garagem. Garret canta e escreve a maioria das músicas. Alex e James escrevem suas partes na guitarra e Mike "apenas toca a bateria, como mágica", disse Garret.

Brenda gostou do CD, e o deu a seu marido. "Nada mal para algo feito em casa", Johnson murmurou, dizendo que apesar da qualidade da gravação não ser boa, foi possível perceber que "eles têm algo, algo que deve ser lapidado".

Leia todo o artigo completo (em inglês) no heraldtribune.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

AC/DCAC/DC
"Ainda adoro colocar os shorts, o chapéu e a gravata!"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger4842 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online