Laudany hoje no programa "Cultura Rock" com Eliton Tomasi
Por Ricardo Seelig
Fonte: Som do Darma
Postado em 31 de março de 2008
Nessa segunda-feira dia 31 de março, as 19hs, vai ao ar pela Rede Amigos da Cultura (www.radiofritura.com) a quinta edição do programa Cultura Rock, com apresentação e produção de Eliton Tomasi, ex-editor da revista Valhalla.
Nessa edição o guitarrista Hooligan e o baterista Neto da banda LAUDANY vêm falar sobre a nova fase do grupo e vão explicar também os fatos por trás da saída temporaria do vocalista Moyses Prado. Os músicos também vão adiantar detalhes sobre o segundo e novo álbum da banda que já está em processo de composição e que deve sair ainda esse ano.
Além do papo com a LAUDANY, o Cultura Rock vai trazer em sua programação musical Dream Theater, The Donnas, Gentle Giant, Grateful Dead e muito mais.
O Cultura Rock marca o retorno do crítico musical e produtor cultural Eliton Tomasi às rádios agora que a revista Valhalla não será mais impressa. Eliton foi apresentador da versão regional do programa Oitentaenoise que foi ao ar pela extinta rádio 89 FM, a Rádio Rock. Além de apresentar e produzir o programa Cultura Rock, Eliton agora também publica o seu próprio blog - www.reflexoesabissais.blogspot.com - e dirige A Som do Darma - www.myspace.com/somdodarma - agência de empresariamento e booking de bandas independentes de rock e jazz.
O programa Cultura Rock pode ser conferido provisoriamente através do endereço www.radiofritura.com todas as segundas-feiras a partir das 19hs. Logo entra no ar o novo portal da Rede Amigos da Cultura com muita mais novidades sobre o Cultura Rock e toda programação da rádio.
Contatos: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
Os 10 vídeos mais vistos do Iron Maiden no YouTube incluem show no Brasil
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
Robert Plant disponibiliza o EP "All That Glitters..." em outubro
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Baterista do Joy Division e New Order não entende o Rock and Roll Hall of Fame
Jornalista rastreia os elogios ao Rock in Rio e diz ter encontrado um padrão estranho
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
Quando Tony Iommi tentou fugir do som do Black Sabbath e criou um de seus riffs mais pesados
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião
Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
As faixas do "Black Album" que James Hetfield e Lars Ulrich não curtem

As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



