Laudany hoje no programa "Cultura Rock" com Eliton Tomasi
Por Ricardo Seelig
Fonte: Som do Darma
Postado em 31 de março de 2008
Nessa segunda-feira dia 31 de março, as 19hs, vai ao ar pela Rede Amigos da Cultura (www.radiofritura.com) a quinta edição do programa Cultura Rock, com apresentação e produção de Eliton Tomasi, ex-editor da revista Valhalla.
Nessa edição o guitarrista Hooligan e o baterista Neto da banda LAUDANY vêm falar sobre a nova fase do grupo e vão explicar também os fatos por trás da saída temporaria do vocalista Moyses Prado. Os músicos também vão adiantar detalhes sobre o segundo e novo álbum da banda que já está em processo de composição e que deve sair ainda esse ano.
Além do papo com a LAUDANY, o Cultura Rock vai trazer em sua programação musical Dream Theater, The Donnas, Gentle Giant, Grateful Dead e muito mais.
O Cultura Rock marca o retorno do crítico musical e produtor cultural Eliton Tomasi às rádios agora que a revista Valhalla não será mais impressa. Eliton foi apresentador da versão regional do programa Oitentaenoise que foi ao ar pela extinta rádio 89 FM, a Rádio Rock. Além de apresentar e produzir o programa Cultura Rock, Eliton agora também publica o seu próprio blog - www.reflexoesabissais.blogspot.com - e dirige A Som do Darma - www.myspace.com/somdodarma - agência de empresariamento e booking de bandas independentes de rock e jazz.
O programa Cultura Rock pode ser conferido provisoriamente através do endereço www.radiofritura.com todas as segundas-feiras a partir das 19hs. Logo entra no ar o novo portal da Rede Amigos da Cultura com muita mais novidades sobre o Cultura Rock e toda programação da rádio.
Contatos: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Ace Frehley deixou livro pronto para ser lançado em 2026
O artista que Neil Peart se orgulhava de ter inspirado
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração
Priorizando a saúde, Paul Rodgers não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2025
Como era sugestão de Steve Harris para arte de "Powerslave" e por que foi rejeitada?
Ramones e a complexidade técnica por trás da sua estética
O hit dos Beatles que é a maior canção de amor dos últimos 100 anos, segundo Frank Sinatra
A pisada na bola de Ritchie Blackmore que Ronnie James Dio jamais perdoou
Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio

O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó



