Laudany hoje no programa "Cultura Rock" com Eliton Tomasi
Por Ricardo Seelig
Fonte: Som do Darma
Postado em 31 de março de 2008
Nessa segunda-feira dia 31 de março, as 19hs, vai ao ar pela Rede Amigos da Cultura (www.radiofritura.com) a quinta edição do programa Cultura Rock, com apresentação e produção de Eliton Tomasi, ex-editor da revista Valhalla.
Nessa edição o guitarrista Hooligan e o baterista Neto da banda LAUDANY vêm falar sobre a nova fase do grupo e vão explicar também os fatos por trás da saída temporaria do vocalista Moyses Prado. Os músicos também vão adiantar detalhes sobre o segundo e novo álbum da banda que já está em processo de composição e que deve sair ainda esse ano.
Além do papo com a LAUDANY, o Cultura Rock vai trazer em sua programação musical Dream Theater, The Donnas, Gentle Giant, Grateful Dead e muito mais.
O Cultura Rock marca o retorno do crítico musical e produtor cultural Eliton Tomasi às rádios agora que a revista Valhalla não será mais impressa. Eliton foi apresentador da versão regional do programa Oitentaenoise que foi ao ar pela extinta rádio 89 FM, a Rádio Rock. Além de apresentar e produzir o programa Cultura Rock, Eliton agora também publica o seu próprio blog - www.reflexoesabissais.blogspot.com - e dirige A Som do Darma - www.myspace.com/somdodarma - agência de empresariamento e booking de bandas independentes de rock e jazz.
O programa Cultura Rock pode ser conferido provisoriamente através do endereço www.radiofritura.com todas as segundas-feiras a partir das 19hs. Logo entra no ar o novo portal da Rede Amigos da Cultura com muita mais novidades sobre o Cultura Rock e toda programação da rádio.
Contatos: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O vilão inesperado que está atrasando o novo álbum do Sonata Arctica
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
Phil Lewis (L.A. Guns) considera Robert Plant mais inteligente que Ian Gillan
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
O que exatamente Kiko Loureiro fez no "Dystopia" do Megadeth, segundo Chris Adler
35 músicas para relembrar e celebrar Raul Seixas, pioneiro do Rock brasileiro
Para Zakk Wylde, primeiro riff de Heavy Metal não é do Black Sabbath

Mike Portnoy: renda de Spotify no ano todo mal paga um jantar; veja valores
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema



