Torture Squad no Stay Heavy desta semana
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 28 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy exibe em sua próxima edição uma entrevista com a banda paulista TORTURE SQUAD, falando sobre sua nova turnê na Europa, do lançamento do CD no exterior, da entrada do guitarrista Augusto Lopes (ETERNAL MALEDICTION) no lugar de Mauricio Nogueira, entre outras coisas.
Confira também clipes do BEHEMOTH e do DREAM EVIL nunca antes exibidos no programa, e também GOTTHARD, ARMORED SAINT, NAPALM DEATH, Clipe Traduzido do MORBID ANGEL, Clipe Classic do KISS e muito mais!
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br .
Torture Squad - Mais Novidades
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta, à 1h00 da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em stayheavy.com/pt/transmissao.php
E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Participe do Concurso Cultural "Mais Alto do que Nunca" - Você no backstage do Wacken Open Air 2008 na Alemanha!
"Por que você quer ir ao maior festival de Heavy Metal do mundo?" Ligue para 014-41-8401 0416 e grave sua resposta.
Realização Programa Stay Heavy & Revista Roadie Crew
www.stayheavy.com/pt/concursocultural.php.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Metal Hammer e Classic Rock classificam álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Dave Mustaine relembra álbum do Megadeth que produziu "à beira da morte" em luta contra o câncer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"
As regras de Sharon na relação de Ozzy Osbourne com as groupies

10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Metal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer



