Torture Squad no Stay Heavy desta semana
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 28 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy exibe em sua próxima edição uma entrevista com a banda paulista TORTURE SQUAD, falando sobre sua nova turnê na Europa, do lançamento do CD no exterior, da entrada do guitarrista Augusto Lopes (ETERNAL MALEDICTION) no lugar de Mauricio Nogueira, entre outras coisas.
Confira também clipes do BEHEMOTH e do DREAM EVIL nunca antes exibidos no programa, e também GOTTHARD, ARMORED SAINT, NAPALM DEATH, Clipe Traduzido do MORBID ANGEL, Clipe Classic do KISS e muito mais!
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br .
Torture Squad - Mais Novidades
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta, à 1h00 da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em stayheavy.com/pt/transmissao.php
E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Participe do Concurso Cultural "Mais Alto do que Nunca" - Você no backstage do Wacken Open Air 2008 na Alemanha!
"Por que você quer ir ao maior festival de Heavy Metal do mundo?" Ligue para 014-41-8401 0416 e grave sua resposta.
Realização Programa Stay Heavy & Revista Roadie Crew
www.stayheavy.com/pt/concursocultural.php.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Como a música ajudou Tarja Turunen a se reerguer depois de um AVC
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
Jeff Young aceitaria participar da tour de despedida do Megadeth? O próprio responde
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
O guitarrista que recusou entrar nos Rolling Stones; "eu poderia ter feito uma fortuna"
David Gilmour revela seu letrista favorito de todos os tempos — não é Roger Waters
Brian May diz que gravar com Axl Rose foi "uma experiência estranha"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar
O ponto alto do Angra com Fabio Lione nos vocais, segundo Mayara Puertas



