Torture Squad no Stay Heavy desta semana
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 28 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy exibe em sua próxima edição uma entrevista com a banda paulista TORTURE SQUAD, falando sobre sua nova turnê na Europa, do lançamento do CD no exterior, da entrada do guitarrista Augusto Lopes (ETERNAL MALEDICTION) no lugar de Mauricio Nogueira, entre outras coisas.
Confira também clipes do BEHEMOTH e do DREAM EVIL nunca antes exibidos no programa, e também GOTTHARD, ARMORED SAINT, NAPALM DEATH, Clipe Traduzido do MORBID ANGEL, Clipe Classic do KISS e muito mais!
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 22h30 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br .
Torture Squad - Mais Novidades
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Assista também pela TV União na madrugada de terça para quarta, à 1h00 da manhã (horário de Fortaleza). Confira a rede de transmissão da TV União (CE, DF, RN, AC, PR, SC, SP, RJ, RS, GO, MG, ES, MA, TO, MT) e seus canais em www.redeuniao.com.br.
A Baixada Santista pode conferir o Stay Heavy aos sábados, às 17h30, pela TV Santa Cecília (51 UHF, 52UHF, 13 NET, 14 VIVAX).
O Stay Heavy é transmitido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários atualizados em stayheavy.com/pt/transmissao.php
E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Participe do Concurso Cultural "Mais Alto do que Nunca" - Você no backstage do Wacken Open Air 2008 na Alemanha!
"Por que você quer ir ao maior festival de Heavy Metal do mundo?" Ligue para 014-41-8401 0416 e grave sua resposta.
Realização Programa Stay Heavy & Revista Roadie Crew
www.stayheavy.com/pt/concursocultural.php.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Chad Smith, Danny Carey e Stewart Copeland tocam com o Rush em documentário
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Rush filmará shows em Toronto, Canadá, para futuro lançamento
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Heart tem novo álbum quase pronto, revela Nancy Wilson
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado
Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
O guitarrista que Eddie Van Halen disse ser "melhor no que faço do que eu"



10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar
O ponto alto do Angra com Fabio Lione nos vocais, segundo Mayara Puertas



