Lynch afirma que reunião do Dokken pode sair em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Metal Express Radio, o guitarrista George Lynch falou abertamente sobre a possibilidade de reunião da formação clássica do DOKKEN:

214 acessosLynch Mob: novo disco, "The Brotherhood", sai em setembro5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

"Venho tentado promover uma reunião do Dokken nos últimos anos. Sou capaz de apostar dinheiro que isso acontecerá ano que vem. Quase aconteceu esse ano, mas tivemos alguns problemas. O primeiro é que Jeff Pilson (baixista) não poderia participar, então seriam 3 dos 4 membros. Em segundo lugar, iríamos abrir para o Warrant, não gostaria disso. Nada contra eles, mas acho que com a formação clássica somos fortes o suficiente para fazer shows como headliners (atração principal). Don teve problemas com isso e eu até concordo com ele em certos pontos. Mas ano que vem talvez tenhamos os quatro juntos, incluindo Jeff Pilson. Veremos".

A entrevista pode ser ouvida nesse link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

214 acessosLynch Mob: novo disco, "The Brotherhood", sai em setembro539 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynch Mob"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online