Box set do Fight e detalhes de DVD do Halford
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de março de 2008
A Metal God Entertainment e Rob Halford anunciaram o lançamento de dois digipacks customizados com material exclusivo em DVD para 2008.
Com lançamento previsto para 26 de maio, "Into The Pit" é uma coleção de quatro discos do FIGHT que inclui as gravações originais remixadas: "War Of Words - Remixed and Remastered"; "Mutations - Remastered"; "A Small Deadly Space - Remixed and Remastered"; além de um novo lançamento em DVD, "Live In Phoenix", com imagens raras e inéditas do FIGHT.
"Into The Pit" será lançado numa série em digipack numerada e autografada por Rob Halford, além de um livreto de 24 páginas. O lançamento mundial será em 26 de maio em lojas e na Internet.
"Halford Live At Rock In Rio III", um DVD com áudio 5.1, também inclui a estréia da banda HALFORD, "Resurrection – Remastered", e deverá ser lançado em 23 de setembro de 2008. 13 câmeras focalizaram uma das bandas de Metal mais ecléticas da década, mostrando o "The Metal God" realizando uma de suas melhores apresentações ao vivo para mais de duzentos mil brasileiros.
"Live Insurrection", CD duplo de HALFORD lançado em 2001, faz sua estréia em formato Blu-Ray de alta definição e áudio 5.1 Surround em 23 de setembro, 2008. "Live Insurrection – Remastered" em Blu-Ray terá um digipak customizado, autógrafo de Rob Halford e um livreto de 20 páginas com fotos raras e notas exclusivas. "Live Insurrection" deixará os fãs do Metal God de boca aberta, já que faz uso da mais recente tecnologia 5.1 Blu-Ray.
Visite o iTunes.com — palavras-chave Halford e Fight — www.HalfordMusic.com ou procure em dezenas de outros provedores de serviços digitais internacionais vídeos e MP3s, além de downloads do FIGHT e do HALFORD com qualidade de CD.
Os usuários norte-americanos do iPhone podem baixar toques do FIGHT e do HALFORD no iTunes a partir de 1º de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A melhor balada do Aerosmith de todos os tempos, segundo Joe Perry
David Gilmour: cinco guitarristas que ele copiou para criar seu estilo de tocar
O melhor vocalista de rock da geração dos anos 1990, segundo Bruce Dickinson
Slipknot e a tenebrosa máscara que se recusa a seguir seu destino e morrer


Houve material gravado para 3º álbum do Judas Priest com Ripper Owens? Ele explica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Para Rob Halford, cantar com o Black Sabbath foi como realizar um sonho
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
O disco de power metal perfeito, na opinião de Corey Taylor
Rob Halford conta o que pensou sobre o Slipknot quando ouviu a banda pela primeira vez



