Hellish War estará no programa "Cultura Rock"
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 23 de março de 2008
Nessa segunda-feira, dia 24 de março, às 19hs, vai ao ar pela Rede Amigos da Cultura (www.radiofritura.com) a quarta edição do programa Cultura Rock, com apresentação e produção de Eliton Tomasi, ex-editor da revista Valhalla.
Nessa edição o vocalista Roger Hammer e o guitarrista Vulcano da banda HELLISH WAR vem falar sobre o segundo e novo disco da banda, "Heroes Of Tomorrow", que acabou de ser lançado. Os ouvintes ainda poderão conferir duas faixas do álbum e ficar por dentro de todos os projetos da banda de metal clássico de Campinas (SP).
Além do papo com o HELLISH WAR, o Cultura Rock vai trazer em sua programação musical as novas músicas do BLACK STONE CHERRY, MINISTRY e SOILWORK. No bloco de clássicos, PFM, HAWKWIND e ATOMIC ROOSTER, além de muito mais.
O Cultura Rock marca o retorno do crítico musical e produtor cultural Eliton Tomasi às rádios agora que a revista Valhalla não será mais impressa. Eliton foi apresentador da versão regional do programa Oitentaenoise que foi ao ar pela extinta rádio 89 FM, a Rádio Rock. Além de apresentar e produzir o programa Cultura Rock, Eliton agora também publica o seu próprio blog - www.reflexoesabissais.blogspot.com - e dirige A Som do Darma - www.myspace.com/somdodarma - agência de empresariamento e booking de bandas independentes de rock e jazz.
O programa Cultura Rock pode ser conferido provisoriamente através do endereço www.radiofritura.com todas as segundas-feiras a partir das 19hs. Logo entra no ar o novo portal da Rede Amigos da Cultura com muita mais novidades sobre o Cultura Rock e toda programação da rádio.
Contatos: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Diva Satanica fala sobre ódio online: "São sempre as mesmas pessoas"
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
Cinco músicas lançadas há mais de 50 anos que continuam fazendo sucesso
John Paul Jones sobre o relacionamento do Led Zeppelin: "Não éramos amigos"
Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo






