Shadowside será atração do programa Backstage
Por Juliana Matias
Fonte: Shadowside
Postado em 19 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A SHADOWSIDE, uma das sensações do atual cenário Heavy RocK mundial, será uma das grandes atrações do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo, a partir das 22h, pela Kiss FM.
A banda formada pela vocalista Dani Nolden, o guitarrista Raphael Mattos, o baixista Fernando Peto e o baterista Fabio Buitvidas vai conversar com o apresentador Vitão Bonesso sobre a carreira do grupo e o sucesso que o álbum "Theatre of Shadows" está conquistando não só no mercado norte-americano, mas em todo mundo.
Neste bate-papo, também será abordada a participação da SHADOWSIDE em três grandes festivais de verão dos Estados Unidos: o Rocklahoma, considerado um dos maiores eventos voltado ao Rock do Planeta, o Flight of the Valkyries e o Indianapolis Metal Fest. Além disso, a banda vai revelar novos detalhes sobre o seu próximo registro fonográfico, que será lançado ainda este semestre.
O Backstage é considerado o programa de rádio mais tradicional dedicado ao Heavy Rock do Brasil, e recentemente, voltou ao dial paulistano. Apresentado por Vitão Bonesso, o programa fez história entre novembro de 1988 até janeiro de 2006 pelas emissoras 97 FM e Brasil 2000 FM. Mesmo com sua reestréia, Bonesso mantêm intacta as principais características, que conquistaram o público brasileiro.
Para quem não é da região, e quiser conferir a entrevista da Shadowside no Backstage, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Shadowside no programa Backstage:
Domingo, das 22 às 24h na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista
Demais localidades: www.kissfm.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
Como o Brasil ajudou Peter Frampton a criar um hino roqueiro de rebeldia
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"
Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos



Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



