Shadowside será atração do programa Backstage
Por Juliana Matias
Fonte: Shadowside
Postado em 19 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A SHADOWSIDE, uma das sensações do atual cenário Heavy RocK mundial, será uma das grandes atrações do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo, a partir das 22h, pela Kiss FM.
A banda formada pela vocalista Dani Nolden, o guitarrista Raphael Mattos, o baixista Fernando Peto e o baterista Fabio Buitvidas vai conversar com o apresentador Vitão Bonesso sobre a carreira do grupo e o sucesso que o álbum "Theatre of Shadows" está conquistando não só no mercado norte-americano, mas em todo mundo.
Neste bate-papo, também será abordada a participação da SHADOWSIDE em três grandes festivais de verão dos Estados Unidos: o Rocklahoma, considerado um dos maiores eventos voltado ao Rock do Planeta, o Flight of the Valkyries e o Indianapolis Metal Fest. Além disso, a banda vai revelar novos detalhes sobre o seu próximo registro fonográfico, que será lançado ainda este semestre.
O Backstage é considerado o programa de rádio mais tradicional dedicado ao Heavy Rock do Brasil, e recentemente, voltou ao dial paulistano. Apresentado por Vitão Bonesso, o programa fez história entre novembro de 1988 até janeiro de 2006 pelas emissoras 97 FM e Brasil 2000 FM. Mesmo com sua reestréia, Bonesso mantêm intacta as principais características, que conquistaram o público brasileiro.
Para quem não é da região, e quiser conferir a entrevista da Shadowside no Backstage, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Shadowside no programa Backstage:
Domingo, das 22 às 24h na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista
Demais localidades: www.kissfm.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
As dez piores músicas do Metallica, em lista da Metal Hammer
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
Sebastian Bach e o maior arrependimento que lhe trouxe a amizade com Axl Rose

Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



