Lion's Share comenta reação ao novo trabalho
Por Thales Guimarães Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2008
Mestres suecos do metal melódico, o LION'S SHARE divulgou a seguinte atualização:
"[o mais recente álbum do LION'S SHARE] 'Emotional Coma' já foi lançado em todos os territórios planejados. As datas de lançamento ficaram um pouco dispersas (Europa - junho de 2007, Asia - novembro de 2007, América do Norte - janeiro de 2008, Russia - fevereiro de 2008, América do Sul - março de 2008), mas agora nós nos focaremos 100% em gravar esta próxima fase de alguns shows que estaremos realizando na Europa durante o mês de maio. Se tudo ocorrer como planejado, estaremos mixando o álbum ao final de junho e o lançaremos em outubro".
"As reações ao 'Emotional Coma' foram tão esmagadoras que nós estamos bastante confiantes para continuar desenvolvendo este estilo e direção no próximo álbum. A vida doentia de Charles Manson é a base das letras do álbum, mas estas também lidam com outros acontecimentos daquela era. Muitas coisas estranhas e revoltantes aconteceram na sombra da Guerra Fria e da Guerra do Vietnã no final dos anos 60. Musicalmente, as novas canções são um pouco mais 'diretas' e 'cativantes' mas ainda bastante 'metal'. As novas canções são simplesmente impressionantes e nós estamos absolutamente certos de que este será nosso melhor álbum até agora".
"Então fiquem ligados para atualizações sobre a progressão do novo álbum e atentem-se para shows que estão por vir. Nós pretendemos tocar uma ou duas músicas novas em nossas turnês em maio. Até a vista!"
"Emotional Coma" foi lançado nos E.U.A através da Locomotive Music. O CD foi divulgado pela AFM Records na Europa e Spiritual Beast no Japão/Asia, e conta com solos do ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick, e do ex-guitarrista do MEGADETH, Glen Drover.
Confira um e-card para o álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
Titãs: o motivo pelo qual Arnaldo Antunes saiu da banda antes de "Titanomaquia"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Como divulgar bandas de Rock e Heavy Metal gratuitamente no Whiplash.Net?
As regras da NWOBHM
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993



