Lion's Share comenta reação ao novo trabalho
Por Thales Guimarães Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2008
Mestres suecos do metal melódico, o LION'S SHARE divulgou a seguinte atualização:
"[o mais recente álbum do LION'S SHARE] 'Emotional Coma' já foi lançado em todos os territórios planejados. As datas de lançamento ficaram um pouco dispersas (Europa - junho de 2007, Asia - novembro de 2007, América do Norte - janeiro de 2008, Russia - fevereiro de 2008, América do Sul - março de 2008), mas agora nós nos focaremos 100% em gravar esta próxima fase de alguns shows que estaremos realizando na Europa durante o mês de maio. Se tudo ocorrer como planejado, estaremos mixando o álbum ao final de junho e o lançaremos em outubro".
"As reações ao 'Emotional Coma' foram tão esmagadoras que nós estamos bastante confiantes para continuar desenvolvendo este estilo e direção no próximo álbum. A vida doentia de Charles Manson é a base das letras do álbum, mas estas também lidam com outros acontecimentos daquela era. Muitas coisas estranhas e revoltantes aconteceram na sombra da Guerra Fria e da Guerra do Vietnã no final dos anos 60. Musicalmente, as novas canções são um pouco mais 'diretas' e 'cativantes' mas ainda bastante 'metal'. As novas canções são simplesmente impressionantes e nós estamos absolutamente certos de que este será nosso melhor álbum até agora".
"Então fiquem ligados para atualizações sobre a progressão do novo álbum e atentem-se para shows que estão por vir. Nós pretendemos tocar uma ou duas músicas novas em nossas turnês em maio. Até a vista!"
"Emotional Coma" foi lançado nos E.U.A através da Locomotive Music. O CD foi divulgado pela AFM Records na Europa e Spiritual Beast no Japão/Asia, e conta com solos do ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick, e do ex-guitarrista do MEGADETH, Glen Drover.
Confira um e-card para o álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
"Entendeu, Tadeu?"; ex-membros do Engenheiros do Hawaii mandam diretas para Regis em podcast
O problema que toda banda queria ter mas que prejudicou vida dos Engenheiros do Hawaii
Roger Waters toma partido de David Gilmour em discussão sobre lendário solo de guitarra


O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden



