Reunião do Sabbath: "Se acontecer, acontecerá!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: The Sydney Morning Herald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy falou ao jornal australiano The Sydney Morning Herald sobre a possibilidade de uma volta da formação original do BLACK SABBATH para uma turnê em comemoração ao 40º aniversário da banda. O comentário foi lacônico: "Se acontecer, acontecerá. Senão, não. Eles dizem 'eu estou pronto pra fazer isso' e uma semana depois você recebe uma ligação dizendo que não vai acontecer. Depois o assunto volta à tona." Contudo, ele é rápido em adicionar: "Eu aguardo ansioso pelo dia em que nós ficaremos amigos de novo".

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Osbourne está tranqüilo com o fato do grupo fazer turnê com o vocalista que o substituiu, Ronnie James Dio, com o nome de HEAVEN AND HELL. "Eu estou muito velho pra ficar incomodado com isso" diz Ozzy. "Eu espero que todos eles estejam se divertindo. Eu estou em carreira solo por três vezes mais tempo do que eu estive com o BLACK SABBATH. Olhando para trás, parece que passei muito mais tempo com a banda - porque tudo aconteceu muito rápido. Desde o primeiro álbum a coisa estourou. Com qualquer banda a melhor parte são os primeiros anos, quando você não tem nada a perder e tudo a ganhar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1812 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosA7X: Os 13 momentos mais insanos, em shows, segundo a Kerrang5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online