Reunião do Sabbath: "Se acontecer, acontecerá!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: The Sydney Morning Herald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy falou ao jornal australiano The Sydney Morning Herald sobre a possibilidade de uma volta da formação original do BLACK SABBATH para uma turnê em comemoração ao 40º aniversário da banda. O comentário foi lacônico: "Se acontecer, acontecerá. Senão, não. Eles dizem 'eu estou pronto pra fazer isso' e uma semana depois você recebe uma ligação dizendo que não vai acontecer. Depois o assunto volta à tona." Contudo, ele é rápido em adicionar: "Eu aguardo ansioso pelo dia em que nós ficaremos amigos de novo".

791 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Osbourne está tranqüilo com o fato do grupo fazer turnê com o vocalista que o substituiu, Ronnie James Dio, com o nome de HEAVEN AND HELL. "Eu estou muito velho pra ficar incomodado com isso" diz Ozzy. "Eu espero que todos eles estejam se divertindo. Eu estou em carreira solo por três vezes mais tempo do que eu estive com o BLACK SABBATH. Olhando para trás, parece que passei muito mais tempo com a banda - porque tudo aconteceu muito rápido. Desde o primeiro álbum a coisa estourou. Com qualquer banda a melhor parte são os primeiros anos, quando você não tem nada a perder e tudo a ganhar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

791 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1005 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online