Hellish War fará show de lançamento em Campinas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Heroes of Tomorrow", o segundo e novo álbum do HELLISH WAR, já chegou às lojas de todo Brasil. A distribuição é da Voice Music - www.voicemusic.com.br. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard Records - www.diehard.com.br.

publicidade

O disco é o sucessor do disco de estréia, "Defender of Metal" (2001 - Megahard Records) e reúne 10 novas faixas que mantêm a base no metal clássico dos anos 80 aliado a uma evolução técnica surpreendente. Entre as faixas, destacam-se "Son Of A King", "Metal Forever", "Straight From Hell", a faixa-título e "Die For Glory", essa última muito elogiada por músicos renomados como Paul Di Anno, Rhino (ex-MANOWAR), Udo Dirkschneider e o pessoal do SAXON.

publicidade

"Finalmente o novo álbum chegou às lojas!", comemora o baterista da banda, Daniel Person. "Embora tenhamos demorado mais do que esperávamos, acabamos aproveitando bem o tempo para trabalhar em cada um dos novos sons e deixá-los exatamente como queríamos. O fato do HELLISH WAR estar com a mesma formação há sete anos com certeza também contribuiu para que chegássemos num nível de entrosamento muito interessante. 'Heroes Of Tomorrow' soa exatamente como queríamos: heavy metal oitentista com produção contemporânea".

publicidade

O show oficial de lançamento de "Heroes Of Tomorrow" acontece nessa sexta-feira, dia 14, no Hammer Rock Bar em Campinas, cidade natal da banda. Segundo Daniel, o show será uma ótima oportunidade para os fãs adquirirem o novo álbum a preço promocional. "Além de ser o show de lançamento oficial do novo álbum, essa apresentação também abre a turnê que faremos por todo Brasil. Vamos tocar grande parte do nosso novo repertório e sons antigos que não podem ficar de fora. Na mesma noite o SEVENTH SEAL, do ABC paulista, também fará o lançamento do novo álbum deles chamado 'Days Of Insanity'".

publicidade

Depois do show dessa sexta-feira, o HELLISH WAR volta aos palcos da Hammer no dia 26 de abril para participar da seletiva do Wacken Metal Battle, concurso que vai levar uma banda brasileira para participar do festival alemão Wacken Open Air, um dos mais badalados do mundo. Nesse seletiva de Campinas, concorrem com o HELLISH WAR outras excelentes bandas como o VOODOO SHYNE, KAMALA, ARIEL 'N' CALIBAN e CORPORATE DEATH.

publicidade

SERVIÇO:
Show Hellish War - Lançamento do CD Heroes Of Tomorrow
Banda convidada: Seventh Seal (Lançando o CD Days Of Insanity)
Dia 14/03 (sexta-feira) as 22hrs
Local: Hammer Rock Bar - Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 377 – Taquaral - Campinas/SP
Entrada: R$ 10,00
Info: www.hammerrockbar.com.br
Mais Informações: www.myspace.com/warhellishwar.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin