Iron Maiden: Filme de Bruce Dickinson estreará em Cannes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Globo Música
Enviar Correções  

Vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, piloto de aviões comerciais de grande porte, esgrimista, escritor... porque Bruce Dickinson teria medo de se aventurar em uma outra carreira, a de roteirista de cinema?

O Festival de Cinema de Cannes verá em maio a estréia de "Chemical Wedding", primeiro filme de Dickinson, roteiro feito em parceria com Julian Doyle, diretor do clipe de "Can I Play With Madness" da donzela. O filme é estrelado por Simon Callow (de "Quatro Casamentos e Um Funeral" e das séries "Roma" e "Angels in America") e versa sobre a reencarnação de Aleister Crowley, famoso ocultista e um dos pais do pensamento satanista moderno.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista de alguns meses atrás à Reuters, Dickinson comentou: "Minha experiência com palcos é obviamente o Iron Maiden e aquele tipo de coisa. Mas você sabe, eu dirigi alguns vídeos no decorrer do meu passado no rock n'roll e gostei deles. Gostei de dirigir vídeos; escrever filmes é uma coisa completamente diferente. Eu escrevi dois livros cômicos absurdos que foram lançados também e você sabe, eles foram OK, de verdade. Então, escrever é algo em que sempre estive interessado, de modo que isso me pareceu uma boa oportunidade para aprender o processo realmente."

Mais informações sobre o filme no site oficial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?


CliIL Cli336 Cli336