Eddie Van Halen pode ter sido internado novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: PR-Inside.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fontes extra-oficiais dão conta de que Eddie Van Halen pode ter voltado a uma clínica de reabilitação para tratar de seu alcoolismo. Após alguns shows da turnê terem sido cancelados e posteriormente remarcados, os empresários insistem que isso deveu-se a uma bateria de exames que o guitarrista do VAN HALEN estaria realizando.

1237 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Porém, rumores de bastidores dão conta que Eddie estaria internado em uma clínica de San Antonio, Texas para se desintoxicar, após uma furiosa briga durante um show com seu filho Wolfgang Van Halen, atual baixista do grupo.

Uma pessoa próxima à banda declarou: "A grande dúvida que atormentava essa tour era saber se Eddie conseguiria se manter sóbrio. Wolf detesta quando seu pai bebe. Ele sabia que Eddie estava bêbado em um dos shows e passou a ignorá-lo. Eddie enlouqueceu e começou a arrancar cabos dos pedais e atirar cigarros pelo palco. No final do show Eddie ficou tão bravo com Wolf que socou um dos amplificadores, derrubando-o".

O guitarrista passou um tempo internado no ano passado, antes do início da atual turnê do VAN HALEN, que marca a reunião com o vocalista David Lee Roth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1237 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu

Sammy HagarSammy Hagar
"O Van Halen deu um grande salto comigo"

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online