Primal Fear: guitarrista Stefan Leibing está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 10 anos no grupo, o guitarrista Stefan Leibing decidiu sair do PRIMAL FEAR: "Faço isso por minha família, especialmente meus dois filhos, que merecem mais atenção do pai deles. Obviamente não é uma decisão fácil, mesmo eu achando ser a correta. Fica a amizade com os caras da banda. Quero agradecer a eles pela compreensão e apoio. Também quero agradecer aos fãs pelos momentos maravilhosos por todos esses anos. Digo adeus a vocês tendo consciência de que não é um adeus eterno", declarou Stefan em comunicado oficial.

1113 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

A banda também se manifestou: "É duro ver a cortina cair para um amigo e grande músico após ficar dez anos ao nosso lado. Respeitamos totalmente a decisão de Stefan. Compreendemos os problemas pelos quais ele passou nos últimos tempos. Sentiremos sua falta como pessoa e como grande guitarrista. A porta estará sempre aberta para ele. Estamos estudando a possibilidade de Stefan colaborar com uma música bem ao seu estilo para o nosso próximo álbum. Boa sorte para você e sua família Stefan! Anunciaremos nosso novo guitarrista amanhã".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1113 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online