U-Ganga, com ex-Sarcófago, lançará CD e DVD
Por Ricardo Seelig
Fonte: Som do Darma
Postado em 02 de março de 2008
O U-GANGA, banda mineira de groovy metalcore capitaneada pelo vocalista Manu "Joker" (ex-SARCÓFAGO), vai completar 14 anos de estrada em 2008. Para celebrar, o quinteto que é completado por Christian na guitarra, Ras Phael no baixo, Marco Paulo na bateria e Nenê nos efeitos, pretende lançar seu novo álbum - ainda sem título definido - e um DVD, o primeiro da carreira, com cenas dos shows extraídos da bem sucedida "Na Trilha Tour 2007", turnê que varreu o país de norte a sul em divulgação ao seu último álbum, "Na Trilha do Homem de Bem" (Incêndio Discos - 2006).
"O nosso primeiro DVD terá trechos de shows, vídeo-clipes (incluindo o da música "Corrida"), biografia, entrevistas e participações em programas de TV e rádio. Como nosso terceiro e novo trabalho de estúdio está em fase de pré-produção, podemos vir a lançar o novo CD e o DVD juntos em formato dual-disc", declarou o frontman Manu "Joker".
Além dessa novidade, o U-GANGA também acabou de estrear seu novo site, agora totalmente reformulado. Com novo visual, mais leve e moderno, o baterista Marco Paulo garante que a atualização do site será diária. "Além de todas as informações sobre a trajetória do U-Ganga, o novo site também vai trazer arquivos de áudio, vídeo, fotos, agenda de shows e notícias sobre a banda.", disse o baterista que também é editor do fanzine Páginas Vazias. Confira o novo site da banda no endereço www.uganga.com.br.
Em termos de shows, o U-GANGA se apresenta no dia 22 de março no Espaço Goma em Uberlândia (MG), no dia 23 de março no Munchen Pub em Uberaba (MG) e no dia 05 de abril eles participam da terceira edição do festival "Atividade Subversiva" em Brasília (DF).
Mais Informações: www.myspace.com/uganga
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
5 músicas de rock que batizam álbuns, mas que não aparecem no álbum em questão
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii
Os três astros brasileiros "empurrados aos gritos" no Rock in Rio, segundo Herbert Vianna


6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



