U-Ganga, com ex-Sarcófago, lançará CD e DVD
Por Ricardo Seelig
Fonte: Som do Darma
Postado em 02 de março de 2008
O U-GANGA, banda mineira de groovy metalcore capitaneada pelo vocalista Manu "Joker" (ex-SARCÓFAGO), vai completar 14 anos de estrada em 2008. Para celebrar, o quinteto que é completado por Christian na guitarra, Ras Phael no baixo, Marco Paulo na bateria e Nenê nos efeitos, pretende lançar seu novo álbum - ainda sem título definido - e um DVD, o primeiro da carreira, com cenas dos shows extraídos da bem sucedida "Na Trilha Tour 2007", turnê que varreu o país de norte a sul em divulgação ao seu último álbum, "Na Trilha do Homem de Bem" (Incêndio Discos - 2006).
"O nosso primeiro DVD terá trechos de shows, vídeo-clipes (incluindo o da música "Corrida"), biografia, entrevistas e participações em programas de TV e rádio. Como nosso terceiro e novo trabalho de estúdio está em fase de pré-produção, podemos vir a lançar o novo CD e o DVD juntos em formato dual-disc", declarou o frontman Manu "Joker".
Além dessa novidade, o U-GANGA também acabou de estrear seu novo site, agora totalmente reformulado. Com novo visual, mais leve e moderno, o baterista Marco Paulo garante que a atualização do site será diária. "Além de todas as informações sobre a trajetória do U-Ganga, o novo site também vai trazer arquivos de áudio, vídeo, fotos, agenda de shows e notícias sobre a banda.", disse o baterista que também é editor do fanzine Páginas Vazias. Confira o novo site da banda no endereço www.uganga.com.br.
Em termos de shows, o U-GANGA se apresenta no dia 22 de março no Espaço Goma em Uberlândia (MG), no dia 23 de março no Munchen Pub em Uberaba (MG) e no dia 05 de abril eles participam da terceira edição do festival "Atividade Subversiva" em Brasília (DF).
Mais Informações: www.myspace.com/uganga
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



