U-Ganga, com ex-Sarcófago, lançará CD e DVD
Por Ricardo Seelig
Fonte: Som do Darma
Postado em 02 de março de 2008
O U-GANGA, banda mineira de groovy metalcore capitaneada pelo vocalista Manu "Joker" (ex-SARCÓFAGO), vai completar 14 anos de estrada em 2008. Para celebrar, o quinteto que é completado por Christian na guitarra, Ras Phael no baixo, Marco Paulo na bateria e Nenê nos efeitos, pretende lançar seu novo álbum - ainda sem título definido - e um DVD, o primeiro da carreira, com cenas dos shows extraídos da bem sucedida "Na Trilha Tour 2007", turnê que varreu o país de norte a sul em divulgação ao seu último álbum, "Na Trilha do Homem de Bem" (Incêndio Discos - 2006).
"O nosso primeiro DVD terá trechos de shows, vídeo-clipes (incluindo o da música "Corrida"), biografia, entrevistas e participações em programas de TV e rádio. Como nosso terceiro e novo trabalho de estúdio está em fase de pré-produção, podemos vir a lançar o novo CD e o DVD juntos em formato dual-disc", declarou o frontman Manu "Joker".
Além dessa novidade, o U-GANGA também acabou de estrear seu novo site, agora totalmente reformulado. Com novo visual, mais leve e moderno, o baterista Marco Paulo garante que a atualização do site será diária. "Além de todas as informações sobre a trajetória do U-Ganga, o novo site também vai trazer arquivos de áudio, vídeo, fotos, agenda de shows e notícias sobre a banda.", disse o baterista que também é editor do fanzine Páginas Vazias. Confira o novo site da banda no endereço www.uganga.com.br.
Em termos de shows, o U-GANGA se apresenta no dia 22 de março no Espaço Goma em Uberlândia (MG), no dia 23 de março no Munchen Pub em Uberaba (MG) e no dia 05 de abril eles participam da terceira edição do festival "Atividade Subversiva" em Brasília (DF).
Mais Informações: www.myspace.com/uganga
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
Ringo Starr teve sua carreira arruinada após os Beatles lhe darem uma música
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
O megahit dos Beatles que Paul McCartney compôs para consolar filho de John Lennon

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



