Gary Cherone fala sobre novo álbum do Extreme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Thiago Coutinho, Fonte: MelodicRock.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do EXTREME, Gary Cherone, deixou uma mensagem aos fãs na página da banda no MySpace, falando sobre o novo trabalho, o primeiro de inéditas desde “Waiting for the Punchline” (1995):

1439 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Os fãs querem saber e vocês estão certos! Peço desculpas pela demora. O Extreme tem os fãs mais leais e pacientes do planeta e merecem uma atualização de vez em quando sobre o que está acontecendo com a banda".

"O álbum já está todo gravado, exceto por um vocal principal em uma faixa e alguns backings. Nuno está trabalhando direto na mixagem e acreditem, essa é a melhor performance nosssa em todos os tempos! Você vai ouvir tudo aquilo que espera do Extreme e até o que não espera".

"O lançamento do trabalho vai depender da decisão da gravadora e o que for melhor para a banda. Estamos agendando uma turnê norte-americana para o meio do ano. Depois Europa, Japão e o resto do mundo", reiterou Cherone.

A imprensa lusitana informou há algumas semanas que o provável título do novo álbum do EXTREME será “Saudades de Rock”. A banda, por outro lado, não confirma.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1439 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Extreme"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Van HalenVan Halen
Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online