Sander Gommans: "o After Forever não me fez bem"
Por Monica Fontes
Fonte: Brave Words
Postado em 18 de abril de 2008
Carl Begai, colaborador do BW&BK, conversou com o guitarrista Sander Gommans, do AFTER FOREVER, que falou sobre a pausa do grupo e de seu stress relacionado a problemas de saúde.
"Na verdade, desde que paramos (o que foi realmente necessário), tenho me sentido muito bem", diz Gommans. Foi arriscado para toda a banda fazer essa parada, especialmente pra mim, porque eu não tinha idéia de como iria me sentir e se isso resolveria as coisas que vinham acontecendo. Estou 100% convicto de que fizemos muito bem. Sinto-me muito mais relaxado e mais focado em outras coisas, com uma atitude positiva. É uma pena que o After Forever tenha tido um impacto negativo sobre mim. É muito difícil de explicar, mas acho que os 13 anos que passei com a banda foram demais pra mim. Havia muita negatividade e eu estava com medo de não me divertir mais com o After Forever e que a gente se separasse por causa disso. Era a minha principal preocupação e eu queria evitar isso. Quando eu olho para o resto da banda, eu vejo o entusiasmo deles com outros projetos, então não posso prever o que vai acontecer em um ano. Nesse momento, acho que, definitivamente, tomamos a decisão certa".
After Forever - Mais Novidades
Gommans deixa claro, entretanto, que o AFTER FOREVER retomará atividades: "Quando se quer fazer uma turnê e um trabalho como esse, você sempre tem que planejar meses antes. É uma longa parada, mas após esse período, veremos quais são nossos planos. Certamente levará um ano e meio até que vocês vejam alguma atividade do After Forever, mas o objetivo é positivo. Todos nós temos a intenção de continuar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps