Tom Gabriel Fischer comenta saída do Celtic Frost
Por Diego Gomes de Souza
Fonte: Brave Words
Postado em 18 de abril de 2008
O guitarrista e vocalista Tom Gabriel Fischer emitiu o seguinte pronunciamento a respeito de sua saída do CELTIC FROST:
"Estou tão arrasado que não posso pôr em palavras, e infinitamente decepcionado. Como o membro do Celtic Frost que é exposto mais dramaticamente ao público pela mídia, me sinto perturbado e humilhado por não poder honrar a enorme reputação conferida ao Celtic Frost nos anos que se passaram e atender às expectativas dos fãs.
Eu sempre vi o álbum 'Monotheist' como um simples começo. Minha mente e espírito estão cheios de energia, criatividade e idéias. Celtic Frost havia se tornado o principal foco da minha vida pela segunda vez. Eu estava esperando ansiosamente por trabalhar no próximo álbum do Celtic Frost. Para mim, ele deveria ser mais obscuro, pesado e experimental que o 'Monotheist'.
Celtic Frost consistia de três indivíduos, e eu era um deles. No entanto eu tive que me convencer de que não havia outra opção.
Minha amizade e respeito por Martin Eric Ain permanecem intactos. Além disso, estou no processo de rever minhas opções de eventualmente completar, gravar e lançar algumas idéias que eu havia criado originalmente para o Celtic Frost e planejado para o próximo álbum no curso dos anos passados, e pegar nossa distinta música e cair na estrada novamente.
Não tem mais volta".
A seguir, a mensagem inicial no site oficial do CELTIC FROST revelando a saída de Fischer:
"O guitarrista e vocalista do Celtic Frost, Tom Gabriel, abandonou a banda devido a insolúveis e severos desgastes à base pessoal, tão urgentemente requerida para colaborar com uma banda tão única, volátil e ambiciosa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps