Guns N' Roses desmente participação em Reality Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GUNS N’ ROSES qualificou como falsa uma recente notícia veiculada na internet, dando conta que uma rede de TV havia proposto criar um Reality Show com o líder do grupo, Axl Rose.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Em um comunicado oficial, Del James, parceiro de longa data de Axl, diz: “Apesar dos rumores circulando pela internet, o GUNS N’ ROSES não participará de nenhum programa de TV para promover o lançamento do seu quarto álbum, ‘Chinese Democracy’, ou por nenhum outro motivo. Os rumores de que haveria um Reality Show começaram há algum tempo e se espalharam como se tivessem vida própria, mas nada disso é verdade.”

Um repórter do AllYourTV.com recentemente afirmou que uma “grande rede de televisão voltada à música” propôs a idéia do Reality Show envolvendo Axl Rose. Fontes ligadas ao programa disseram ao website que o show daria ênfase aos esforços do cantor em completar o eternamente adiado álbum do GUNS N’ ROSES, “Chinese Democracy”. O seriado filmaria Axl e outros membros da formação atual da banda em ensaios, no estúdio, e contaria com entrevistas.

Fontes ligadas à gravadora do Guns, Geffen Records, afirmam que uma versão final de “Chinese Democracy” foi enviada à gravadora. Axl e a gravadora ainda estão, entretanto, negociando questões financeiras e de direitos autorais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

SlashSlash
Os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online