Faixas e lançamento de novo álbum do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente os ingleses do JUDAS PRIEST revelam detalhes do seu novo álbum de estúdio, “Nostradamus”, cujo lançamento acontece no dia 17 de junho, via Epic, nos Estados Unidos e um dia antes no restante do mundo.

328 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

O trabalho será duplo e contará a história do polêmico profeta do século 16 Michel de Nostredame. Este será o primeiro álbum conceitual do JUDAS PRIEST, que foi gravado entre 2006 e 2007 no Old Smithy Studio, no Reino Unido. “Fazer o ‘Nostradamus’ foi uma experiência inédita para o JUDAS PRIEST”, disse o vocalista Rob Halford à revista estadunidense Billboard. “A vida dele já é bem documentada, então apenas pegamos os pedaços mais significantes de sua vida e, com a emoção certa, criamos as músicas e letras que combinassem com tudo”, reiterou.

As faixas que integrarão Nostradamus são:

01. Dawn of Creation *
02. Prophecy
03. Awakening *
04. Revelations
05. The Four Horsemen *
06. War
07. Sands of Time *
08. Pestilence And Plague
09. Death
10. Peace *
11. Conquest
12. Lost Love
13. Persecution
14. Solitude *
15. Exiled
16. Alone
17. Shadows In the Flame *
18. Visions
19. Hope *
20. New Beginnings
21. Calm Before the Storm *
22. Nostradamus
23. Future Of Mankind

* faixas instrumentais que servem de introdução à principal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

328 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford511 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"512 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock4829 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online