Músicas da trilha sonora do filme de Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A "What Records" britânica lançará a trilha sonora de “Chemical Wedding” no dia 19 de maio. O filme foi escrito por Bruce Dickinson (vocalista do IRON MAIDEN) e Julian Doyle, editor do Monty Python que também cuidou da direção, e se trata, conforme o release, de uma extravagante obra gótica de ficção que se passa na faculdade Trinity, em Cambridge onde uma experiência dá errado, resultando na ressurreição do infame ocultista Aleister Crowley, que foi imortalizado pela cultura POP através do BEATLES, Jimmy Page e Ozzy Osbourne.

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Segue abaixo o tracklist da trilha sonora, que traz duas músicas do Maiden e duas de Bruce:

01. Chemical Wedding - BRUCE DICKINSON
02. Hush Hush Here Comes the Bogie Man - HENRY HALL / VAL ROSING.
03. Fanlight Fanny - GEORGE FORMBY
04. Man of Sorrows - BRUCE DICKINSON
05. Wickerman - IRON MAIDEN
06. Can I Play With Madness - IRON MAIDEN
07. Separation - SKIN
08. Une Faune Apres Midi - DEBUSSY
09. The Alleluya Chorus - HANDLE
10. (Excerpt) Violin Concerto - MOZART.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Iron MaidenIron Maiden
"The Number Of The Beast" na Rolling Stone em 1982

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online