Joe Lynn Turner: "adoraria me juntar ao Rainbow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Glam-Metal.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gus Griesinger, do Glam-Metal.com, entrevistou o vocalista JOE LYNN TURNER (RAINBOW, DEEP PURPLE e YNGWIE MALMSTEEN), que falou sobre seu desejo em fazer parte de uma reunião do RAINBOW.

677 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Glam-Metal.com: Como é o seu relacionamento com Ritchie Blackmore e você ainda vê a possibilidade de uma reunião do RAINBOW com você como vocalista?

Joe: "Minha relação com o Ritchie é boa, mas ele parece profissionalmente e pessoalmente comprometido com o BLACKMORE'S NIGHT e aquele tipo de música que ele ama. Ele está vivendo o seu sonho e eu o admiro por ter tido a coragem de ir lá e ser bem sucedido com aquele conceito. Por causa da sua devoção ao BLACKMORE'S NIGHT, eu não sei o que ele pensa sobre uma reunião do RAINBOW. Se ele quiser, eu adoraria me juntar à banda e trabalhar com Blackmore de novo".

Glam-Metal.com: Você trabalhou com vários artistas em vários projetos na sua carreira. Qual deles te deixa mais orgulhoso?

Joe: "Eu vou te responder de maneira bem honesta: nenhum. Sabe por quê? Tudo o que eu fiz foi especial do seu jeito... como filhos. Eu não conheço ninguém que diria que gosta mais de um filho do que outro. Por isso, posso dizer que tenho orgulho de todos."

Glam-Metal.com: Vai ser lançada alguma música nova do BIG NOIZE [supergrupo que conta com Joe Lynn Turner, o guitarrista Carlos Cavazo (QUIET RIOT), o baterista Vinny Appice (DIO, BLACK SABBATH), o baixista Phil Soussan (OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL) e o pianista Teddy "Zig Zag" Andreadis (GUNS N' ROSES)]?

Joe: "Sim, nós queremos compor e gravar durante a turnê. Não sei quando vão ser gravadas ou lançadas, e eu sei que eu fico sempre falando sobre a situação da nossa agenda, mae é isso que nos prende. E quando digo isso, eu quero dizer que estamos envolvidos em outros projetos, que amamos da mesma maneira. Eu tenho que compôr e gravar dois álbuns esse ano ('Sunstorm' e um álbum solo) e meu verão já está todo programado, com shows por toda parte".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

677 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida2145 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

RainbowRainbow
A formação clássica iria se reunir em 1998

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Conquistando mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

SlashSlash
Guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏5000 acessosTradução - Rebirth - Angra5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online