Baixista do Supersuckers confirma novo disco do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Supersuckers Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Spaghetti, baixista da banda estadunidense SUPERSUCKERS, postou a seguinte mensagem no website oficial do grupo – deixando os fãs de uma certa banda australiana salivando de ansiedade:

3105 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

"Tenho certeza que vocês estão se perguntando ‘onde diabos está o novo disco do SUCKERS?'. Bom, nós podemos garantir que está vindo. Só está demorando um pouco mais do que esperamos para ficar pronto. Nosso problema atual é que o produtor deste disco novo quer fazer algumas modificações de última hora e, bem, ele não pode agora. Ele está ocupado com uma banda australiana chamada, uh, AC/DC. Isso mesmo, nosso homem Billy Bowers, que fez um fantástico trabalho no nosso EP 'Paid', é um dos engenheiros da equipe de Brendan O'Brien [AUDIOSLAVE, PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS, VELVET REVOLVER], que está produzindo o novo disco do AC/DC, e por isso está temporariamente afastado do nosso projeto”

Estratégia de marketing para ajudar a divulgar o nome do SUPERSUCKERS por aí – afinal, este é o tipo de notícia que se espalha imediatamente? Ou a revelação ingênua de um fã da banda, surpreso por ter um amigo trabalhando ao lado de lendas? Só o futuro pode dizer se a trupe dos irmãos Young estaria mesmo preparando um sucessor para “Stiff Upper Lip”, de 2000. Por aqui, a gente torce pela segunda opção.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Supersuckers"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online