Timo ainda quer material para Revolution Renaissance
Por Brunno Barreto e Júlio Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de abril de 2008
Conforme já noticiado, o guitarrista e líder do STRATOVARIUS, Timo Tolkki oficialmente encerrou as atividades da banda e lançou sua nova empreitada, REVOLUTION RENAISSANCE.
O álbum de estréia da banda, "New Era", será lançado 6 de junho via Frontiers Records. Ele conta com vocais de lendas como Michael Kiske (ex-HELLOWEEN) e Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA), e Tolkki convidou as pessoas a enviarem material para ser avaliado.
Segue o que ele disse:
"Obrigado pelo material enviado até agora, continuem mandando! Eu não tenho tempo de responder suas questões, então sigam à risca as instruções dadas em www.timotolkki.com. Aqueles que não seguirem, não serão considerados. A caixa de entrada estava lotada por um momento, mas agora está funcionando normalmente (havia um bug). Além disso, por favor, não mandem mensagens falando sobre sua dedicação, entrarei em contato se for um dos escolhidos. Obrigado e boa sorte!
Saudações, Timo"
Tolkki recentemente postou o seguinte comentário sobre sua decisão de dar fim ao STRATOVARIUS:
"Em primeiro lugar, muito obrigado pelos emails e mensagens. Eles têm sido de grande suporte. Eu tenho também recebido mensagens que não são tão legais.
"Por favor, não transformem isso em uma guerra, pois não é. EU não quero que vocês falem mal do TK (Timo Kotipelto; vocalista) nem de Jörg (Michael; baterista), etc".
"Como eu escrevi e algumas pessoas parecem não entender, algumas vezes o rompimento é a única solução para os problemas que a gente enfrenta, mas você pode fazê-lo com amor e dignidade. Eu decidi contar mais que o já ‘tradicional’ ‘estamos nos separando devido a diferenças musicais’".
"Não há apenas um motivo para a separação, mas como escrevi, trata-se de um processo de vários anos. Então ao invés de canalizar suas energias inflamando atritos ou tomando parte em um lado, porque você não tenta fazer algo diferente? Porque você não apóia todos os 'Stratomembros' e nos acompanha através disso tudo com compaixão e compreensão ao invés de ódio, raiva e guerra? A maioria das músicas do STRATO são de alguma maneira sobre amor e paz..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps