Tom Gabriel Fischer está fora do Celtic Frost

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim e Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos suíços do CELTIC FROST liberaram nesta quarta (9) um surpreendente comunicado oficial em seu website (www.celticfrost.com), anunciando a saída de ninguém menos do que Tom Gabriel Fischer, vocalista, guitarrista e líder do grupo.

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20065000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

O texto é sintético e não entra em maiores detalhes:

”O cantor e guitarrista do CELTIC FROST, Tom Gabriel Fischer, saiu do CELTIC FROST devido a uma severa e não-solucionável erosão do ponto de vista pessoal, tão urgentemente necessário para colaborar dentro de uma banda tão única, volátil e ambiciosa”.

Vale lembrar que, ainda este ano, relatos davam conta de que o CELTIC FROST estaria reunindo canções para um disco com o nome de trabalho “Monotheist Companion”, que traria canções inéditas das gravações de “Monotheist” (2006), além de novas versões para faixas do disco anterior.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20060 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Celtic Frost"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online