Mick Jagger quer lançar filme proibido dos Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar Correções  

Atualmente aproveitando o sucesso do último lançamento dos STONES, o filme "Shine A Light", Mick Jagger insiste que chegou a hora de ser lançado o filme-documentário "Cocksucker Blues", dirigido por Robert Frank, que trata da turnê da banda do disco "Exile On Main Street".

Mas Jagger não conseguirá lançá-lo, a menos que entre em acordo com Frank, que não ficou satisfeito com o resultado final do filme, que se encontra impedido de ser exibido sob ordem judicial, a menos que Frank esteja presente fisicamente.

publicidade

Essa confusão acontece por causa das cenas de sexo, uso de drogas e outras "coisas politicamente incorretas". Jagger, em entrevista à revista Rolling Stone, comentou: "Eu não me importaria em lançá-lo. É um bom filme... chega a ser um clássico. Eu queria fazer um tipo de filme, mas o diretor me ferrou, porque ele não queria fazer o filme que estava combinado que ele deveria fazer. O que você come de café-da-manhã é fascinante, as drogas que você usa, as mulheres com quem você transa, tudo muito bom. Mas, a parte mais importante é em cima do palco, e você tem que incluir isso. E ele não iria incluir, então ficamos irados e o despedimos".

publicidade

O guitarrista da banda, Keith Richards, também gostaria que o filme fosse lançado - é o único documentário sobre os STONES que ele gosta de assistir: "Minha memória sobre aquela época é um pouco confusa. Por isso assisto o filme repetidas vezes - para me lembrar daqueles tempos". Veja mais detalhes no link abaixo.

Rolling Stones: A filmografia da banda

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin