Gene Simmons: "nunca me preocupei com emprego"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, postou a seguinte mensagem no seu site:

"Foi difícl dar minha palestra em Nashville, hoje de manhã (sexta-feira, 4 de abril). Cerca de 1200 empreendedores de vários setores do mundo dos negócios compareceram.

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

"Eu tenho um estilo livre, sigo o fluxo - não uso notas e não planejo nada. Uma parte das minhas palestras tratam de materiais biográficos (você quer saber de onde veio alguém e ver onde ele chegou). Outra parte tem a ver com a minha experiência (fui professor de sexta série no Spanish Harlem por pouco tempo, trabalhei na embaixada do Porto Rico, quando tinha 23, fui assistente da editora da Vogue, e por ai vai...). E outra grande parte trata da voracidade e insaciabilidade em consumir informações - cultura pop, sociologia, história, religião, política... e assim por diante. O resto tem a ver com minha ética de trabalho sem maluquices. Nunca me preocupei com emprego. Mas sempre lutei para ter um. Nunca tirei férias e não planejo uma tão cedo. Há muito tempo para descansar, quando se está por baixo. Eu corto os riscos - como um fundo conjunto. Nunca deixe os ovos em uma só cesta. Eu dificilmente arrisco. E o resto tem a ver com os planetas se alinhando e estar no lugar certo, na hora certa".

"E depois de tudo isso, eu peguei um avião e me mandei para São Petersburgo, para a corrida da Fórmula Indy. Caso tenha esquecido, nossa Simmons Abramson Marketing faz a propaganda mundial para a categoria, incluindo a Indy 500. Acesse indycar.com para ver o melhor do automobilismo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita730 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Paul StanleyPaul Stanley
Muso revela o que pensa ao olhar no espelho

KissKiss
Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão3349 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem4179 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online