"Iron Maiden Mania" chega ao oeste do Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em menos de duas horas depois de colocada à venda, a turnê "Somewhere Back in Time" do IRON MAIDEN registrou a saída de mais de 60.000 ingressos para sua excursão de cinco cidades pelo oeste do Canadá em junho, primeira tour completa da banda na região em vinte anos.

381 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Assim como Calgary, Edmonton e Regina, que esgotaram seus ingressos em menos de uma hora, Vancouver e Winnipeg não ficaram para trás e apenas algumas poucas centenas de tickets sobraram depois das duas primeiras horas, que por sinal também já estavam se esgotando. Isso fez com que os promotores e empresários da banda procurassem outras maneiras de suprir a enorme demanda dos fãs. O grupo está liberando a maior parte dos tickets de convidados para os fãs e o promotor está trabalhando no sentido de achar mais espaço se possível. Mesmo se alguns ingressos forem para lugares com uma vista lateral um pouco mais restrita, fãs ainda assim poderão experimentar a incrível atmosfera de um show do MAIDEN. Fãs sem ticket poderão contatar os escritórios de venda nos próximos dias acerca destas disponibilidades adicionais.

Disse o vocalista Bruce Dickinson: "Estamos realmente surpresos com essa resposta, especialmente em algumas dessas cidades onde não tocamos há 20 anos! Sendo britânicos nós sempre nos sentimos muito à vontade no Canadá, para onde será um imenso prazer retornar. Esperamos proporcionar a todos um show inesquecível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

381 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela399 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Iron MaidenIron Maiden
"É proibido imitar Bruce Dickinson"

HumorHumor
Bruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosMarty Friedman: Por que ele largou o Megadeth para tocar J-Pop?5000 acessosIzzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online