Jimi Jamison com Jeff Scott Soto em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edson Camargo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acompanhado pela banda paulista TEMPESTT, Jimi Jamison subirá ao palco do Ópera 1 Arena (Jaime Reis 313, Largo da Ordem) neste domingo para uma apresentação histórica, que incluirá, “Eye of the Tiger”, autêntico hino e símbolo musical de toda uma geração, e outros hits radiofônicos do SURVIVOR, como as canções “The Moment of Truth”, “Burning Heart” e “I´m Always There”.

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Esta será a primeira e provavelmente única apresentação de Jimi Jamison em Curitiba, numa noite que também contará com a presença de JEFF SCOTT SOTO, que, com sua voz poderosa e seu carisma foi o frontman de grandes bandas da época, como o JOURNEY, TALISMAN e no grupo do guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN. Dessa vez, JEFF SCOTT SOTO apresentará um tributo ao QUEEN, e também executará seus maiores sucessos, também acompanhado pelos músicos da Tempestt.

Outra atração da noite é a banda AURA, de Curitiba, liderada pelo guitarrista e compositor Fernando Lacerda e pelo vocalista Guilherme Oliveira. Com um imponente line-up, a AURA conta com ninguém menos que o conceituado Edu Sallum segurando as baquetas, além de experientes músicos de estúdio, como o baixista Hemerson Vieira, o tecladista Filipe Beyer e o guitarrista Mateus Brandão. O estilo é o AOR - adult oriented rock.

O Ópera 1 Arena abre suas portas às 18h00. Os ingressos custam 40 reais e podem ser adquiridos nas lojas Station Music, Let´s Rock, Dr. Rock, Classic Laser e no Aqualung Bar. Mais informações podem ser obtidas com Indiara Pohlmann, da Star Action Produções, no cel. 9639-6932.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Survivor"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história4842 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Edson Camargo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online