Templarius realizará tributo ao Angra em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Templarius
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda baiana de Heavy Metal TEMPLARIUS realizará no dia 31 de maio um tributo ao ANGRA; confira o comunicado:

"15 Anos de Carreira e sucesso indiscutível pelo mundo inteiro – este é o ANGRA, uma das maiores bandas de Heavy Metal do país! E também uma das nossas influencias! Assim como todos vocês estamos ansiosos pela volta da banda, tanto que decidimos homenageá-la! Por isso...

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Dia 31 de maio, sábado, a partir das 19h (em ponto), eis que nós da TEMPLARIUS estaremos oferecendo ao público baiano o primeiro Tributo ao ANGRA. Com participações especiais a TemplariuS desfilará sucessos de toda a discografia do grupo, sem tirar nem pôr nenhum solo!"

Serviço:

Tributo ao Angra
Data: 31 de Maio
Local: Café Teatro Sitorne
Horário: 19h
Ingressos: R$10
Ponto de venda: PhnX Atelier
Informações: 71 8816-5696.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

771 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "TemplariuS"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosFolk Metal e Música Celta4891 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos2133 acessosHard Rock: de Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online