Hellish War fará show de lançamento em Sorocaba
Por Emanuel Seagal
Fonte: Som do Darma
Postado em 29 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Heroes of Tomorrow", o novo álbum do HELLISH WAR, já chegou às lojas de todo país e até mesmo no exterior. O trabalho também foi lançado pelo MySpace Brasil, o que possibilitou que milhares de pessoas ao redor do mundo pudessem ouvir o álbum na íntegra. A crítica especializada também só tem rasgado elogios para esse que é o segundo disco da banda de heavy metal clássico de Campinas (SP).
Comemorando todo esse sucesso, o HELLISH WAR fará agora um show de lançamento de "Heroes Of Tomorrow" em Sorocaba (SP) no próximo dia 08 de junho no Imperium Bar. Localizada na região sul do estado de São Paulo, Sorocaba é uma cidade que significa bastante para o HELLISH WAR. "É com um enorme prazer que voltamos a tocar em Sorocaba", diz o vocalista Roger Hammer. "Na época do nosso primeiro álbum fizemos vários shows na cidade e sempre fomos muito bem recebidos pelo público da região".
Na época do lançamento de "Defender Of Metal", o primeiro álbum do HELLISH WAR, Sorocaba era parte da rota de shows nacionais e internacionais de rock e heavy metal e configurava-se como uma das principais localidades para apresentação de bandas. "Na minha opinião, sem demagogia nenhuma, Sorocaba foi e continua sendo umas das cidades que mais adoro tocar com o Hellish War. E tenho certeza que todos os outros músicos da banda acham o mesmo", completa o vocalista.
Além do HELLISH WAR, a banda local LAST HOUR fará o show de abertura. Considerada uma das revelações do cenário metal da região, a LAST HOUR esbanja criatividade ao mesclar metal progressivo com música erudita, MPB e até mesmo clássicos do cinema. O grupo que é formado por John Rodrigues (vocais), Dinho Francisco (guitarras), Eduardo Peixoto (baixo), Cláudio Pereira (teclados) e Diego Antunes (bateria), pretende mostrar nesse show músicas que farão parte de seu primeiro EP intitulado "Instrospection" e versões para clássicos do prog metal mundial.
Serviço:
HELLISH WAR em Sorocaba (Show de lançamento do novo CD Heroes Of Tomorrow)
Abertura com LAST HOUR (ProgMetal - Sorocaba/Tatuí)
Domingo - 08 de junho - 20hs
Imperium Bar (antigo Coliseu) - Rua Aparecida, 685 - Santa Rosália - Sorocaba/SP
Ingressos a venda no local por R$ 5,00
Infoline: (15) 3211-1621
Sites Relacionados:
www.myspace.com/warhellishwar
www.myspace.com/lasthour.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Percussionista do Slipknot fala sobre a demissão do baterista Jay Weinberg
Os motivos para a saída de Eduardo Paraná da Legião Urbana, segundo o próprio




