Hellish War fará show de lançamento em Sorocaba
Por Emanuel Seagal
Fonte: Som do Darma
Postado em 29 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Heroes of Tomorrow", o novo álbum do HELLISH WAR, já chegou às lojas de todo país e até mesmo no exterior. O trabalho também foi lançado pelo MySpace Brasil, o que possibilitou que milhares de pessoas ao redor do mundo pudessem ouvir o álbum na íntegra. A crítica especializada também só tem rasgado elogios para esse que é o segundo disco da banda de heavy metal clássico de Campinas (SP).
Comemorando todo esse sucesso, o HELLISH WAR fará agora um show de lançamento de "Heroes Of Tomorrow" em Sorocaba (SP) no próximo dia 08 de junho no Imperium Bar. Localizada na região sul do estado de São Paulo, Sorocaba é uma cidade que significa bastante para o HELLISH WAR. "É com um enorme prazer que voltamos a tocar em Sorocaba", diz o vocalista Roger Hammer. "Na época do nosso primeiro álbum fizemos vários shows na cidade e sempre fomos muito bem recebidos pelo público da região".
Na época do lançamento de "Defender Of Metal", o primeiro álbum do HELLISH WAR, Sorocaba era parte da rota de shows nacionais e internacionais de rock e heavy metal e configurava-se como uma das principais localidades para apresentação de bandas. "Na minha opinião, sem demagogia nenhuma, Sorocaba foi e continua sendo umas das cidades que mais adoro tocar com o Hellish War. E tenho certeza que todos os outros músicos da banda acham o mesmo", completa o vocalista.
Além do HELLISH WAR, a banda local LAST HOUR fará o show de abertura. Considerada uma das revelações do cenário metal da região, a LAST HOUR esbanja criatividade ao mesclar metal progressivo com música erudita, MPB e até mesmo clássicos do cinema. O grupo que é formado por John Rodrigues (vocais), Dinho Francisco (guitarras), Eduardo Peixoto (baixo), Cláudio Pereira (teclados) e Diego Antunes (bateria), pretende mostrar nesse show músicas que farão parte de seu primeiro EP intitulado "Instrospection" e versões para clássicos do prog metal mundial.
Serviço:
HELLISH WAR em Sorocaba (Show de lançamento do novo CD Heroes Of Tomorrow)
Abertura com LAST HOUR (ProgMetal - Sorocaba/Tatuí)
Domingo - 08 de junho - 20hs
Imperium Bar (antigo Coliseu) - Rua Aparecida, 685 - Santa Rosália - Sorocaba/SP
Ingressos a venda no local por R$ 5,00
Infoline: (15) 3211-1621
Sites Relacionados:
www.myspace.com/warhellishwar
www.myspace.com/lasthour.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Loudwire expõe "posers" que vestem camisas de banda, mas não conhecem nem 3 músicas
O músico que se irritava por Martin Scorsese gostar de punk rock
A canção de John Lennon que ele achava que deveria ter sido cantada por Paul McCartney






