Hellish War fará show de lançamento em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Heroes of Tomorrow", o novo álbum do HELLISH WAR, já chegou às lojas de todo país e até mesmo no exterior. O trabalho também foi lançado pelo MySpace Brasil, o que possibilitou que milhares de pessoas ao redor do mundo pudessem ouvir o álbum na íntegra. A crítica especializada também só tem rasgado elogios para esse que é o segundo disco da banda de heavy metal clássico de Campinas (SP).

Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Comemorando todo esse sucesso, o HELLISH WAR fará agora um show de lançamento de "Heroes Of Tomorrow" em Sorocaba (SP) no próximo dia 08 de junho no Imperium Bar. Localizada na região sul do estado de São Paulo, Sorocaba é uma cidade que significa bastante para o HELLISH WAR. "É com um enorme prazer que voltamos a tocar em Sorocaba", diz o vocalista Roger Hammer. "Na época do nosso primeiro álbum fizemos vários shows na cidade e sempre fomos muito bem recebidos pelo público da região".

Na época do lançamento de "Defender Of Metal", o primeiro álbum do HELLISH WAR, Sorocaba era parte da rota de shows nacionais e internacionais de rock e heavy metal e configurava-se como uma das principais localidades para apresentação de bandas. "Na minha opinião, sem demagogia nenhuma, Sorocaba foi e continua sendo umas das cidades que mais adoro tocar com o Hellish War. E tenho certeza que todos os outros músicos da banda acham o mesmo", completa o vocalista.

Além do HELLISH WAR, a banda local LAST HOUR fará o show de abertura. Considerada uma das revelações do cenário metal da região, a LAST HOUR esbanja criatividade ao mesclar metal progressivo com música erudita, MPB e até mesmo clássicos do cinema. O grupo que é formado por John Rodrigues (vocais), Dinho Francisco (guitarras), Eduardo Peixoto (baixo), Cláudio Pereira (teclados) e Diego Antunes (bateria), pretende mostrar nesse show músicas que farão parte de seu primeiro EP intitulado "Instrospection" e versões para clássicos do prog metal mundial.

Serviço:
HELLISH WAR em Sorocaba (Show de lançamento do novo CD Heroes Of Tomorrow)
Abertura com LAST HOUR (ProgMetal - Sorocaba/Tatuí)
Domingo - 08 de junho - 20hs
Imperium Bar (antigo Coliseu) - Rua Aparecida, 685 - Santa Rosália - Sorocaba/SP
Ingressos a venda no local por R$ 5,00
Infoline: (15) 3211-1621

Sites Relacionados:
www.myspace.com/warhellishwar
www.myspace.com/lasthour.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Slash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

System Of A Dilma: mashup de SOAD e discurso da presidenteSystem Of A Dilma
Mashup de SOAD e discurso da presidente

Magic N' Roll: 10 curiosidades sobre o Guns N' RosesMagic N' Roll
10 curiosidades sobre o Guns N' Roses


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.