Almah: conheça o "Msn Almah Connection"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Largando mais uma vez na frente, a banda ALMAH confirma o lançamento do Msn Almah Connection, para servir como mais um canal de ligação com seus fãs. O Msn Almah Connection é um contato criado pela banda, a ser usado apenas no Messenger, com o intuito de promover uma interação mais dinâmica entre seus músicos e admiradores, bem como, promoções exclusivas e muito mais novidades.

933 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Qualquer pessoa pode adicionar almahconnection@hotmail.com e ter contato direto com seus ídolos: Edu Falaschi, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Paulo Schroeber e Marcelo Moreira; num novo estágio de comunicação no segmento.

Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Com essa iniciativa a gente terá mais um canal de contato com nossos fãs e mais um local onde todos poderão acompanhar as notícias mais quentes do ALMAH em primeira mão, ao vivo, e diretamente por um membro oficial da banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

821 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1922 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"597 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"5000 acessosBlack Sabbath: "God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus5000 acessosLemmy Kilmister: "Os banqueiros deveriam ir para a cadeia"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online