Almah: conheça o "Msn Almah Connection"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Largando mais uma vez na frente, a banda ALMAH confirma o lançamento do Msn Almah Connection, para servir como mais um canal de ligação com seus fãs. O Msn Almah Connection é um contato criado pela banda, a ser usado apenas no Messenger, com o intuito de promover uma interação mais dinâmica entre seus músicos e admiradores, bem como, promoções exclusivas e muito mais novidades.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Qualquer pessoa pode adicionar almahconnection@hotmail.com e ter contato direto com seus ídolos: Edu Falaschi, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Paulo Schroeber e Marcelo Moreira; num novo estágio de comunicação no segmento.

Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Com essa iniciativa a gente terá mais um canal de contato com nossos fãs e mais um local onde todos poderão acompanhar as notícias mais quentes do ALMAH em primeira mão, ao vivo, e diretamente por um membro oficial da banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

771 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSpotify: mapa mostra as bandas de rock mais ouvidas no Brasil5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online