Marcelo Barbosa comenta o novo álbum do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Barbosa, guitarrista da banda ALMAH, soltou um breve depoimento sobre sua participação na gravação do novo álbum do grupo.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Segundo ele: "... quanto ao CD do ALMAH só posso dizer que está ficando fabuloso. Estou muito contente com o trabalho de guitarra que eu e o Paulo registramos e acredito que essa talvez seja a gravação da qual eu mais terei orgulho de ter participado. Aprendi e estou aprendendo demais durante todo o processo, tanto na guitarra quanto durante a produção e gravação. É incrível como trabalhar com pessoas com outra visão e outros métodos pode ser acrescentador, ainda mais quando se trata de pessoas experientes e talentosas, como é o caso de todos no ALMAH. Show de bola"!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

771 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosGuitarra: 30 estilos de solo em menos de cinco minutos2634 acessosLoudwire: os melhores do rock e metal de 2014, segundo leitores5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online