Ted Nugent: com muito orgulho de seu novo álbum
Por Samuel Melo
Fonte: Brave Words
Postado em 18 de maio de 2008
O fundador da "Classic Rock Revisited", Jeb Wright, falou recentemente com TED NUGENT. O assunto da entrevista foi quase todo calcado em política, mas bem que Jeb tentou falar um pouco sobre música, como pode ser visto abaixo:
Jeb: Eu adoro ouvir sua opinião sobre esse tipo de coisa (política, armas), mas as pessoas da [gravadora] Eagle Rock Entertainment vão me matar se não falarmos sobre o seu álbum, "Love Grenade".
Ted: "Estou muito orgulhoso dele. Você ouve aquele lick de guitarra de abertura e não tem dúvidas de quem diabos está tocando. O lick de 'Girl Scout Cookies' é uma obra-prima. Se ainda existisse uma indústria da música como no passado. Costumava ter pessoas nas lojas de música que amavam música. As pessoas que promoviam concertos amavam música e os DJs amavam música. As bandas amavam música e as pessoas amavam música. Pessoas celebravam canções como 'Walk This Way' e 'Catch Stratch Fever' e 'You’ve Got Another Thing Coming' - eles gostavam daquele espírito. Você não consegue encontrar um DJ, promotor ou loja de discos em uma cidade que tenha a menor idéia do que outro cara está pensando. Música não une como acontecia antes. Eu acho que os caras que faziam música nos anos setenta e oitenta mimaram as pessoas porque a música era muito boa. Acho que acabamos com todo mundo. Não sei mais que merda pensar".
Se quiser conferir uma extensiva discussão sobre política e a visão de Nugent sobre controle de armas, basta acessar este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O que realmente matou P.A. do RPM, segundo Fernando Deluqui
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos
Ted Nugent explica a diferença entre ele e Tom Morello, de quem é um grande amigo



