Ted Nugent: com muito orgulho de seu novo álbum
Por Samuel Melo
Fonte: Brave Words
Postado em 18 de maio de 2008
O fundador da "Classic Rock Revisited", Jeb Wright, falou recentemente com TED NUGENT. O assunto da entrevista foi quase todo calcado em política, mas bem que Jeb tentou falar um pouco sobre música, como pode ser visto abaixo:
Jeb: Eu adoro ouvir sua opinião sobre esse tipo de coisa (política, armas), mas as pessoas da [gravadora] Eagle Rock Entertainment vão me matar se não falarmos sobre o seu álbum, "Love Grenade".
Ted: "Estou muito orgulhoso dele. Você ouve aquele lick de guitarra de abertura e não tem dúvidas de quem diabos está tocando. O lick de 'Girl Scout Cookies' é uma obra-prima. Se ainda existisse uma indústria da música como no passado. Costumava ter pessoas nas lojas de música que amavam música. As pessoas que promoviam concertos amavam música e os DJs amavam música. As bandas amavam música e as pessoas amavam música. Pessoas celebravam canções como 'Walk This Way' e 'Catch Stratch Fever' e 'You’ve Got Another Thing Coming' - eles gostavam daquele espírito. Você não consegue encontrar um DJ, promotor ou loja de discos em uma cidade que tenha a menor idéia do que outro cara está pensando. Música não une como acontecia antes. Eu acho que os caras que faziam música nos anos setenta e oitenta mimaram as pessoas porque a música era muito boa. Acho que acabamos com todo mundo. Não sei mais que merda pensar".
Se quiser conferir uma extensiva discussão sobre política e a visão de Nugent sobre controle de armas, basta acessar este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps