Whitesnake: Coverdale nega suposta turnê com o Led Zeppelin
Por Victor Guilherme Chaves
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 17 de maio de 2008
O frontman do WHITESNAKE negou ter comentado à imprensa do Reino Unido sobre abrir para o LED ZEPPELIN em uma suposta turnê mundial, insistindo que ele não tem idéia de onde surgiram esses boatos.
O Led se reuniu para um concerto em London no mês de dezembro, inspirando rumores de uma suposta turnê mundial – o que levou grupos como THE CULT e STONE TEMPLE PILOTS a expressar seu interesse em participar como banda de apoio.
O tablóide Daily Mirror havia publicado que, quando perguntado se o WHITESNAKE aceitaria receber um convite para tocar com eles, Coverdale teria respondido: "Se eu estou dentro? É claro! (Essa turnê) provavelmente vale bilhões!"
Contudo, o vocalista agora insiste que esse depoimento não veio dele, visto que o WHITESNAKE está ocupado demais com sua própria turnê para apoiar qualquer outra banda.
Diz ele ao website ClassicRockMagazine.com, "Posso contar com vocês para ajudar a acabar com essa 'chuva de merda' cujo vapor me cerca, supostamente dizendo que eu estou esperando uma chamada do 'Lord Page' para me convidar a ser a banda de apoio na vindoura turnê mundial do LED ZEPPELIN? Que po*** de turnê, nós nos perguntamos? Nós já estamos na nossa turnê do álbum 'Good To Be Bad', muito obrigado! Eu não tenho idéia de onde isso surgiu".
E o ex-integrante do DEEP PURPLE afirma que uma união entre o LED ZEPPELIN e o WHITESNAKE seria bem improvável, visto seus conflitos passados com o co-fundador do Led, Robert Plant.
Ele explica: "Eu asseguro que isso não tem fundamento. Por que, depois de todos os encantadores desentendimentos entre o 'Monsieur Plant' e eu durante os anos, quem imaginaria que essa premissa seria possível? Não eu!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
O álbum que Robert Plant acredita que ajudou a salvar o Led Zeppelin
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
As seis músicas do Metallica que Dave Mustaine ajudou a escrever
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Como foram os complicados últimos meses de vida de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira


Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg diz que vem à América do Sul ainda em 2026
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
David Coverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero



