David Coverdale nega suposta turnê com Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do WHITESNAKE negou ter comentado à imprensa do Reino Unido sobre abrir para o LED ZEPPELIN em uma suposta turnê mundial, insistindo que ele não tem idéia de onde surgiram esses boatos.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

O Led se reuniu para um concerto em London no mês de dezembro, inspirando rumores de uma suposta turnê mundial – o que levou grupos como THE CULT e STONE TEMPLE PILOTS a expressar seu interesse em participar como banda de apoio.

O tablóide Daily Mirror havia publicado que, quando perguntado se o WHITESNAKE aceitaria receber um convite para tocar com eles, Coverdale teria respondido: "Se eu estou dentro? É claro! (Essa turnê) provavelmente vale bilhões!"

Contudo, o vocalista agora insiste que esse depoimento não veio dele, visto que o WHITESNAKE está ocupado demais com sua própria turnê para apoiar qualquer outra banda.

Diz ele ao website ClassicRockMagazine.com, "Posso contar com vocês para ajudar a acabar com essa 'chuva de merda' cujo vapor me cerca, supostamente dizendo que eu estou esperando uma chamada do 'Lord Page' para me convidar a ser a banda de apoio na vindoura turnê mundial do LED ZEPPELIN? Que po*** de turnê, nós nos perguntamos? Nós já estamos na nossa turnê do álbum 'Good To Be Bad', muito obrigado! Eu não tenho idéia de onde isso surgiu".

E o ex-integrante do DEEP PURPLE afirma que uma união entre o LED ZEPPELIN e o WHITESNAKE seria bem improvável, visto seus conflitos passados com o co-fundador do Led, Robert Plant.

Ele explica: "Eu asseguro que isso não tem fundamento. Por que, depois de todos os encantadores desentendimentos entre o 'Monsieur Plant' e eu durante os anos, quem imaginaria que essa premissa seria possível? Não eu!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

541 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

Led ZeppelinLed Zeppelin
A incrível estátua em homenagem à banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Regis TadeuRegis Tadeu
O chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

RockRock
Os discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosIron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível4513 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon4517 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online