David Coverdale nega suposta turnê com Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do WHITESNAKE negou ter comentado à imprensa do Reino Unido sobre abrir para o LED ZEPPELIN em uma suposta turnê mundial, insistindo que ele não tem idéia de onde surgiram esses boatos.

3653 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

O Led se reuniu para um concerto em London no mês de dezembro, inspirando rumores de uma suposta turnê mundial – o que levou grupos como THE CULT e STONE TEMPLE PILOTS a expressar seu interesse em participar como banda de apoio.

O tablóide Daily Mirror havia publicado que, quando perguntado se o WHITESNAKE aceitaria receber um convite para tocar com eles, Coverdale teria respondido: "Se eu estou dentro? É claro! (Essa turnê) provavelmente vale bilhões!"

Contudo, o vocalista agora insiste que esse depoimento não veio dele, visto que o WHITESNAKE está ocupado demais com sua própria turnê para apoiar qualquer outra banda.

Diz ele ao website ClassicRockMagazine.com, "Posso contar com vocês para ajudar a acabar com essa 'chuva de merda' cujo vapor me cerca, supostamente dizendo que eu estou esperando uma chamada do 'Lord Page' para me convidar a ser a banda de apoio na vindoura turnê mundial do LED ZEPPELIN? Que po*** de turnê, nós nos perguntamos? Nós já estamos na nossa turnê do álbum 'Good To Be Bad', muito obrigado! Eu não tenho idéia de onde isso surgiu".

E o ex-integrante do DEEP PURPLE afirma que uma união entre o LED ZEPPELIN e o WHITESNAKE seria bem improvável, visto seus conflitos passados com o co-fundador do Led, Robert Plant.

Ele explica: "Eu asseguro que isso não tem fundamento. Por que, depois de todos os encantadores desentendimentos entre o 'Monsieur Plant' e eu durante os anos, quem imaginaria que essa premissa seria possível? Não eu!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA764 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosDream Theater: Petrucci revela sua maior influência na guitarra5000 acessosLed Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson explica o seu "viagra musical"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online