David Coverdale nega suposta turnê com Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do WHITESNAKE negou ter comentado à imprensa do Reino Unido sobre abrir para o LED ZEPPELIN em uma suposta turnê mundial, insistindo que ele não tem idéia de onde surgiram esses boatos.

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

O Led se reuniu para um concerto em London no mês de dezembro, inspirando rumores de uma suposta turnê mundial – o que levou grupos como THE CULT e STONE TEMPLE PILOTS a expressar seu interesse em participar como banda de apoio.

O tablóide Daily Mirror havia publicado que, quando perguntado se o WHITESNAKE aceitaria receber um convite para tocar com eles, Coverdale teria respondido: "Se eu estou dentro? É claro! (Essa turnê) provavelmente vale bilhões!"

Contudo, o vocalista agora insiste que esse depoimento não veio dele, visto que o WHITESNAKE está ocupado demais com sua própria turnê para apoiar qualquer outra banda.

Diz ele ao website ClassicRockMagazine.com, "Posso contar com vocês para ajudar a acabar com essa 'chuva de merda' cujo vapor me cerca, supostamente dizendo que eu estou esperando uma chamada do 'Lord Page' para me convidar a ser a banda de apoio na vindoura turnê mundial do LED ZEPPELIN? Que po*** de turnê, nós nos perguntamos? Nós já estamos na nossa turnê do álbum 'Good To Be Bad', muito obrigado! Eu não tenho idéia de onde isso surgiu".

E o ex-integrante do DEEP PURPLE afirma que uma união entre o LED ZEPPELIN e o WHITESNAKE seria bem improvável, visto seus conflitos passados com o co-fundador do Led, Robert Plant.

Ele explica: "Eu asseguro que isso não tem fundamento. Por que, depois de todos os encantadores desentendimentos entre o 'Monsieur Plant' e eu durante os anos, quem imaginaria que essa premissa seria possível? Não eu!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online