Whitesnake: Coverdale nega suposta turnê com o Led Zeppelin
Por Victor Guilherme Chaves
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 17 de maio de 2008
O frontman do WHITESNAKE negou ter comentado à imprensa do Reino Unido sobre abrir para o LED ZEPPELIN em uma suposta turnê mundial, insistindo que ele não tem idéia de onde surgiram esses boatos.
O Led se reuniu para um concerto em London no mês de dezembro, inspirando rumores de uma suposta turnê mundial – o que levou grupos como THE CULT e STONE TEMPLE PILOTS a expressar seu interesse em participar como banda de apoio.
O tablóide Daily Mirror havia publicado que, quando perguntado se o WHITESNAKE aceitaria receber um convite para tocar com eles, Coverdale teria respondido: "Se eu estou dentro? É claro! (Essa turnê) provavelmente vale bilhões!"
Contudo, o vocalista agora insiste que esse depoimento não veio dele, visto que o WHITESNAKE está ocupado demais com sua própria turnê para apoiar qualquer outra banda.
Diz ele ao website ClassicRockMagazine.com, "Posso contar com vocês para ajudar a acabar com essa 'chuva de merda' cujo vapor me cerca, supostamente dizendo que eu estou esperando uma chamada do 'Lord Page' para me convidar a ser a banda de apoio na vindoura turnê mundial do LED ZEPPELIN? Que po*** de turnê, nós nos perguntamos? Nós já estamos na nossa turnê do álbum 'Good To Be Bad', muito obrigado! Eu não tenho idéia de onde isso surgiu".
E o ex-integrante do DEEP PURPLE afirma que uma união entre o LED ZEPPELIN e o WHITESNAKE seria bem improvável, visto seus conflitos passados com o co-fundador do Led, Robert Plant.
Ele explica: "Eu asseguro que isso não tem fundamento. Por que, depois de todos os encantadores desentendimentos entre o 'Monsieur Plant' e eu durante os anos, quem imaginaria que essa premissa seria possível? Não eu!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
A resposta de Andreas Kisser a jornalista que questionou seu rótulo de "arroz de festa"
A honesta visão de Humberto Gessinger sobre saída de Augustinho Licks em 1993


O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado
Antes do Whitecross, Rex Carroll quase foi do Whitesnake
175 figuras ligadas ao rock/metal que morreram em 2025
Adrian Smith se diz triste pela aposentadoria de David Coverdale, mas reconhece que era o momento
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock



