Revolution Renaissance: Brasileiro será o baterista
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de maio de 2008
O brasileiro Bruno Agra (AQUARIA), será o baterista do REVOLUTION RENAISSANCE, nova banda de Timo Tolkki (STRATOVARIUS).
Bruno comenta como tudo aconteceu: "Tenho 27 anos de idade e desde os treze, quando comecei a tocar, procurei minha verdadeira liberdade espiritual através da música. Quando montei o AQUARIA, em 1999 (que na época se chamava UIRAPURU), levei comigo este objetivo e o compartilhei com as pessoas mais incríveis".
"Posso afirmar que, desde o início, edificamos o que cada banda gostaria [de edificar]. Assinamos contrato e lançamos dois álbuns mundialmente, ambos atingindo vendas expressivas, fizemos várias turnês e angariamos uma base de fãs bastante fiel ao redor do mundo".
Revolution Renaissance - + Novidades
"No ano passado, após gravar em Nova Iorque uma trilha sonora para a Warner Bros, juntamente com o produtor do SEPULTURA, que foi mixada na Dinamarca com Tommy Hansen, que atuou no segundo álbum do AQUARIA, 'Shambala', fui até Londres para atuar como produtor e acabei embarcando numa turnê pela Europa com ZODIAC MINDWARP. Muita diversão e uma experiência maravilhosa, no qual dediquei 24 horas por dia/7 dias por semana durante os últimos dez meses".
"Agora me vejo trabalhando com um grande, senão um dos maiores compositores do planeta, Timo Tolkki. Então, para mim é como um sonho que se realiza, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade imensa para com os fãs que acompanham Timo há duas décadas".

"Estou feliz em dizer que agora sou um integrante do REVOLUTION RENAISSANCE, e dedicarei 101% de mim para cada segundo de música que criarmos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo Axl Rose; "abriu minha mente"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Novo vocalista foi "presente dos deuses", diz baixista do Nazareth
O guitarrista que chegou mais perto de Jimi Hendrix, segundo Angus Young
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
A lendária banda Punk que Lemmy detestava e dizia que eles eram falsos
A gambiarra que o AC/DC aprendeu quando veio ao Brasil para o primeiro Rock in Rio de 1985
O incrível álbum do Black Sabbath onde eles realmente sabiam o que estavam fazendo
Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas


