Revolution Renaissance: Brasileiro será o baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O brasileiro Bruno Agra (AQUARIA), será o baterista do REVOLUTION RENAISSANCE, nova banda de Timo Tolkki (STRATOVARIUS).

Stratovarius: Entrevista com o vocalista brasileiro da banda de Timo TolkkiFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Bruno comenta como tudo aconteceu: "Tenho 27 anos de idade e desde os treze, quando comecei a tocar, procurei minha verdadeira liberdade espiritual através da música. Quando montei o AQUARIA, em 1999 (que na época se chamava UIRAPURU), levei comigo este objetivo e o compartilhei com as pessoas mais incríveis".

"Posso afirmar que, desde o início, edificamos o que cada banda gostaria [de edificar]. Assinamos contrato e lançamos dois álbuns mundialmente, ambos atingindo vendas expressivas, fizemos várias turnês e angariamos uma base de fãs bastante fiel ao redor do mundo".

"No ano passado, após gravar em Nova Iorque uma trilha sonora para a Warner Bros, juntamente com o produtor do SEPULTURA, que foi mixada na Dinamarca com Tommy Hansen, que atuou no segundo álbum do AQUARIA, 'Shambala', fui até Londres para atuar como produtor e acabei embarcando numa turnê pela Europa com ZODIAC MINDWARP. Muita diversão e uma experiência maravilhosa, no qual dediquei 24 horas por dia/7 dias por semana durante os últimos dez meses".

"Agora me vejo trabalhando com um grande, senão um dos maiores compositores do planeta, Timo Tolkki. Então, para mim é como um sonho que se realiza, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade imensa para com os fãs que acompanham Timo há duas décadas".

"Estou feliz em dizer que agora sou um integrante do REVOLUTION RENAISSANCE, e dedicarei 101% de mim para cada segundo de música que criarmos".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Revolution Renaissance"Todas as matérias sobre "Stratovarius"Todas as matérias sobre "Aquaria"


Stratovarius: Entrevista com o vocalista brasileiro da banda de Timo TolkkiResenha - Infinite - StratovariusTimo Tolkki: Músico se apresenta ao vivo com a banda Chaos MagicTimo Tolkki: vídeos da turnê latino-americana

Stratovarius: dois shows no Brasil em novembroStratovarius
Dois shows no Brasil em novembro

Stratovarius: baixista animando São Paulo com o hit Que Porra!Stratovarius
Baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"

Apocalipse: confira 5 das melhores músicas sobre o temaApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsEddie
A foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Axl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Mike Portnoy: por que tantos problemas com bateristas?Mike Portnoy
Por que tantos problemas com bateristas?

Tom Morello: o que ele pensa quando dizem que ele não deve falar sobre políticaTom Morello
O que ele pensa quando dizem que ele não deve falar sobre política


adGoo336|adClio336