Sebastian Bach: "Seria embaraçoso me juntar ao Velvet!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ontem (6 de maio) ao "The Buckethead Show", SEBASTIAN BACH pôs fim às especulações sobre seu possível ingresso no VELVET REVOLVER:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

"Falei com Slash recentemente, e creio que seria embaraçoso me juntar à banda. Em primeiro lugar, meu novo álbum, 'Angel Down', na realidade gosto mais dele que dos discos do VELVET REVOLVER. Estou sendo honesto, amo o trabalho do GUNS N´ ROSES mas tenho meu material próprio antigo - SKID ROW - então, para mim, tudo depende da música. Não me juntaria a uma banda sem maiores justificativas. Se tivéssemos incríveis canções novas talvez eu pensasse nisto mas, honestamente, sou muito amigo de Axl e ele cantou três músicas em meu novo disco, acredito que Dr. Pepper me deve três garrafas [se referindo à empresa que ofereceu gratuitamente uma garrafa de seu refrigerante para cada morador na América se o Guns lançar seu álbum ainda neste ano de 2008]. Axl tem sido gentil comigo - me ajudou durante toda minha carreira. Na época do SKID ROW ele nos ajudou, e em minha banda solo ele me carregou por todo o mundo, e daí ainda cantou três canções em meu novo CD, que ficaram enlouquecedoras. Não sei... é um ramo implacável [a música], mas Axl foi muito gentil comigo, não creio que me sentiria confortável me juntando ao VELVET REVOLVER e cantando suas canções todas as noites. Então não creio que vá acontecer".

Para conferir o áudio da entrevista, basta clicar neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
"Eu não estou tentando imitar Slash"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 anos depois, Axl explica tour cancelada

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online