Novo do Hellish War é lançado no MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Heroes of Tomorrow", o novo álbum do HELLISH WAR, já chegou às lojas de todo Brasil. A distribuição é da Voice Music - www.voicemusic.com.br. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard Records - www.diehard.com.br.

Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

O disco é o sucessor do aclamado debute "Defender of Metal" (2001 - Megahard Records) e reúne 10 novas faixas que mantêm a base no metal clássico dos anos 80 aliado a uma evolução técnica surpreendente. Entre as faixas, destacam-se "Son Of A King", "Metal Forever", "My Freedom", a faixa-título e "Die For Glory", essa última muito elogiada por músicos renomados como Paul Di Anno, Rhino (ex-MANOWAR), Udo Dirkschneider e o pessoal do SAXON.

Mas a grande novidade é que "Heroes Of Tomorrow" está agora sendo lançado pelo Myspace Brasil. O disco inteiro fica disponível para audição no MySpace da banda de 1º a 31 de maio. "Este é um presente aos nossos fãs que esperaram tanto tempo pelo novo álbum", diz o baterista Daniel Person. "Além disso, vejo esse lançamento no MySpace como uma comemoração pelos excelentes resultados colhidos até agora. Em menos de dois meses de seu lançamento físico, 'Heroes Of Tomorrow' só tem recebido elogios de crítica e público".

Todo esse sucesso do HELLISH WAR não é por acaso. Além de qualidade técnica e artística, a banda tem demonstrado um senso de profissionalismo sem igual. E o mais impressionante: eles têm feito tudo sozinhos! "Lançamos o Heroes Of Tomorrow de forma independente para já nos adaptarmos à nova realidade do mercado fonográfico", diz o guitarrista Daniel Job. "Através de parcerias com distribuidoras e lojistas nosso disco tem chego em todas as lojas do Brasil e até mesmo no exterior. Agora com esse lançamento pelo MySpace nós podemos divulgar o álbum entre todos aqueles que já estão antenados com o mercado da música digital em qualquer lugar do mundo. Enfim, temos conquistado tudo isso trabalhando apenas com a Som do Darma que cuida do nosso empresariamento. Não foi necessário nenhum contrato com gravadora", explicou o guitarrista.

Enquanto o HELLISH WAR continua divulgando seu novo álbum, a banda também se prepara para suas próximas apresentações ao vivo. No dia 13 de junho eles tocam em Sorocaba (SP) no Imperium Bar junto com o Twisted Sister Cover. No dia seguinte, 14 de junho, eles se apresentam em Várzea Paulista (SP).

Mais Informações: www.myspace.com/warhellishwar.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"

Anos 80: bandas nacionais que o tempo esqueceuAnos 80
Bandas nacionais que o tempo esqueceu

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Tony Iommi: Eu não faço música para ofender as pessoasTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

STP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturistaSTP
Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.