Yngwie Malmsteen: novo álbum sairá em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com a HMV Japan, o lendário guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN lançará seu novo álbum de estúdio no dia 6 de agosto, no Japão. A edição limitada do disco será no formato SHM-CD Hi-Fi (totalmente compatível com os CD players) e terá um DVD bônus com entrevistas de Malmsteen falando sobre as músicas, além de outras coisas.

Ghost: e se Yngwie Malmsteen tocasse em "Dance Macabre"?Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Recentemente, YNGWIE MALMSTEEN contou para a revista "Guitar World" que seu quarto álbum solo terá a formação mais forte até agora: Tim "Ripper" Owens (BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH) nos vocais, Bjorn Englen no baixo, Michael Troy nos teclados, e Patrik Johansson na bateria. "Vai soar como uma bomba atômica!", diz Malmsteen. "Já gravamos 39 músicas. Usei cordas de Instanbul e a bateria é a mais pesada que já ouvi. O Ripper transmite como ninguém as letras que eu escrevo. Se eu escrever alguma coisa estratégica, é assim que vai soar quando Riper cantar. É como Sparta!"

Malmsteen também disse à "Guitar World" que ele ganhou os direitos sobre todo o catálogo de seus trabalhos anteriores, exceto os cinco primeiros álbuns de estúdio gravados pela PolyGram. Os CDs de catálogo, remasterizados, estarão disponíveis pela "Rising Force Records" e também online.

Quando perguntaram sobre como ele se sente a respeito da indústria musical e de tocar por mais de 25 anos, Malmsteen respondeu: "A indústria mudou drasticamente de alguns anos pra cá. A música não é mais distribuída da mesma forma. Até os CDs estão se tornando uma coisa do passado. A internet tornou tudo mais fácil para quem quer conhecer e ouvir a minha música, mas ao mesmo, sinto que estamos perdendo o mistério. Quando eu era criança, tudo o que eu sabia sobre Ritchie Blackmore (DEEP PURPLE) era o que eu via em algumas capas de discos. Agora você pode descobrir qualquer coisa sobre um artista, quanto ele calça ou o que jantou ontem à noite. Aprendi muita coisa com as outras pessoas e me inspirei nas coisas que fizeram, mas não copiei ninguém. Juntei muitas coisas para me tornar o que sou e não sei se isso teria acontecido se tudo tivesse me sido entregue já pronto".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"


Ghost: e se Yngwie Malmsteen tocasse em Dance Macabre?Ghost
E se Yngwie Malmsteen tocasse em "Dance Macabre"?

Generation Axe: o G3 de Steve Vai em um belo disco ao vivo

Yngwie Malmsteen: criaram uma guitarra de titânio que ele não consegue quebrarYngwie Malmsteen
Criaram uma guitarra de titânio que ele não consegue quebrar

Barry Levine: Yngwie Malmsteen é um idiota!Barry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Cachorros: As raças que melhor combinam com cada gêneroCachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

adClioIL