Fates Prophecy, Harllequin e Kattah no Ms On Station

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa MS on Station desse fim de semana vem repleto de novidades dos clientes da MS Metal Press, sábado e domingo, 05 e 06 de julho, em três edições diárias. Ou seja, o melhor dos agregados da empresa, de forma totalmente exclusiva, sendo exibido todo o fim de semana, por uma das rádios rockeiras de maior audiência no Brasil, a Rádio Rock Freeday.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

A apresentação e produção são levadas a cabo pela radialista Lu Freislebem, uma das novas revelações do cenário metálico nacional. E para esse segundo programa, os ouvintes poderão conferir uma entrevista completa com o baterista Sandro Muniz da banda FATES PROPHECY, falando sobre os planos para o futuro, mudanças de formação, a perda do amigo e ex-vocalista do grupo André Boragina e sobre o processo de composição do quarto álbum de estúdio do conjunto. Completam a programação músicas dos grupos: ABSTRACT SHADOWS, ALMAH, HARLLEQUIN com a estréia da música "The Bride", PANDORA, KATTAH, MALEFACTOR e HOLLOWMIND.

Agora os fins de semana jamais serão os mesmos, com a parceria de peso entre a MS Metal Press e a Rádio Rock Freeday, apresentando informações exclusivas e muita música de alguns dos principais nomes do Metal brasileiro.
Link: http://www.rockfreeday.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fates Prophecy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"0 acessosTodas as matérias sobre "Harllequin"0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online