Confira releituras para músicas da banda Hollowmind

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Leandro Brou, o artista por trás do projeto de música eletrônica THISISTO, reeditou cinco canções do álbum "Soundscape of Emotions", da banda paulistana HOLLOWMIND. São elas: "Cry", "Future Black", "Beyond the Distance", "Shallow Room" e "The River".

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepSatanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

A proposta do THISISTO é trabalhar com a desconstrução e reinterpretação de músicas existentes, usando para isso técnicas e softwares de edição. "Quando uma canção é composta, cada ouvinte a entende de uma forma particular. A possibilidade de gerar inúmeros pontos-de-vista é uma das coisas mais maravilhosas que a arte proporciona", explica Brou.

Roberto Gutierrez, baixista e vocalista do HOLLOWMIND, reforça: "É sempre interessante esse diálogo entre o heavy metal e outras linguagens musicais. Esse tipo de iniciativa, inédita no cenário nacional, só contribui para a diversificação e evolução do estilo".

Além do projeto THISISTO, Brou também é baixista do duo de Jazz PÉ NA COZINHA, que toca todas as sextas-feiras de junho no Bar B, na capital paulista.

Para conhecer as novas versões das músicas do HOLLOWMIND, basta acessar o site oficial do conjunto.

Link: http://www.hollowmind.com.br/port/down.html



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hollowmind"


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.