Bach: "Axl ficou bravo quando sugeri lançar o disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Mantovani e Felipe Ferraz, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A RollingStone.com conversou recentemente com Sebastian Bach a fim de obter uma perspectiva a respeito do que pensa seu colega e front man do GUNS N'ROSES, Axl Rose, com o extremamente atrasado álbum "Chinese Democracy". Veja em seguida, Bach recordando o que aconteceu quando sugeriu a Axl que simplesmente lançasse o "Democracy":

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

“Apenas algumas poucas vezes ele ficou bravo comigo. Uma delas foi quando eu deixei Ron Jeremy entrar em seu camarim. Ele não gostou mesmo. 'Por que porra, você deixou Ron Jeremy entrar no meu camarim?' Eu disse algo como 'Cara, ele estava implorando'. Não foi fácil para mim. Axl vai de 0 a 60 mais rápido que qualquer motor, te digo. Quando estávamos saindo nas primeiras vezes em 2006, simplesmente ficávamos ao redor de um monte de gente. Eu disse, 'Axl, você acha que vai ter o álbum lançado? Seria muito legal, agora que estamos em tour e tal'. Ele disse, 'Ah. Ótimo! Todo mundo! Sebastian tem uma grande idéia aqui,cara. Adivinha! Sebastian, eu deveria lançar um disco? Talvez seja uma boa idéia pra mim lançar uma porra de um disco! Ei, todo mundo, escutem isso! Eu nunca pensei nisso! Isso nunca me ocorreu! Oh, grande idéia, cara'. Eu me senti o Fred Flintstone no escritório do senhor Pedregulho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1709 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista revela seus maiores medos

Duff McKaganDuff McKagan
Contas do Twitter que ele quer que você siga

Duff McKaganDuff McKagan
Aviões, palavras cruzadas, golpes de estado e propinas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Felipe Mantovani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online